Como usar saia com bota de cano alto

Como usar saia com bota de cano alto
Imagem: outletga.com

As botas de cano alto com saia são um look muito usado e válido para qualquer evento no dia a dia. Já faz tempo que esse estilo entrou na moda nos meses mais frios e é ideal para usar no inverno. Neste artigo da umComo deixamos alguns truques para saber como usar saia com botas de cano alto.

Passos a seguir:
1

Um par de botas de cano alto é um tipo de calçado imprescindível no guarda-roupa de qualquer garota. Para conseguir um efeito perfeito ao usá-las com saia, é preferível que as botas fiquem justas na sua perna, ou seja, que não fique sobrando espaço entre a perna e a bota. Dessa forma a bota ficará colada na perna e não será muito diferenciada da meia.

2

Pense na proporção. Escolha o comprimento de sua saia dependendo de suas botas e vice-versa. Com uma saia curta qualquer tipo de bota fica bem, mas quando a saia é um pouco mais longa, deve-se considerar que a saia não deve terminar onde começa a bota, deve haver um espaço para a perna.

Imagem: fabsugar.com
3

Se você usa saias compridas, então certifique-se de que a saia tampa pelo menos o início da bota.

4

Evite que suas botas e suas meias sejam da mesma cor e do mesmo tom. É melhor combinar diferentes cores e tons, e isso cria uma sensação melhor e realça suas botas.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar saia com bota de cano alto, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.