Como usar shampoo bomba

Como usar shampoo bomba
Imagem: madeixasemake.com

O chamado shampoo bomba é um shampoo ao alcance que qualquer pessoa visto que é criado de forma "artesanal". Para fazer shampoo bomba você apenas necessitará de três ingredientes chave: shampoo sem sal e não vitaminado, Monovin A e Bepantol Derma Solução. Após misturar todos eles terá à sua disposição este popular produto divulgado em grande escala principalmente por mulheres brasileiras que afirmam que, após o uso, seu cabelo cresceu mais depressa, ficou mais disciplinado e com um aspeto mais saudável. Só vantagens certo? No entanto sua utilização requer algumas precauções, e neste artigo umComo.com.br ensinamos-lhe como usar shampoo bomba. Continue lendo para ficar a par!

Passos a seguir:
1

Para se certificar de que cria o seu shampoo bomba da forma correta consulte este artigo umComo.com.br acerca de como fazer shampoo bomba. É muito importante seguir à risca as medidas da fórmula!

Imagem: espacopinkgloss.wordpress.com
2

Assim que tiver seu shampoo bomba, deverá agitar a embalagem dele toda a vez que estiver prestes a utilizá-lo, de forma a misturar os três ingredientes no interior.

3

Lave seu cabelo com este produto como faria normalmente com outro shampoo, com a diferença de que, para obter melhores resultados, deverá massagear bem a raiz e deixar atuar durante cerca de 3 minutos no cabelo.

Imagem: adrianeboneck.com.br
4

Recomenda-se a utilização do shampoo bomba no máximo 3 vezes por semana, durante o período de 3 meses. Findo esse tempo, faça uma pausa de um mês para que o cabelo não vicie no produto e continue fazendo efeito. Se desejar, retome o tratamento por mais três meses, fazendo novamente a pausa de um mês no final desse tempo.

5

Nos restantes dias da semana em que não pode utilizar o shampoo bomba, lave seu cabelo com um outro shampoo de sua preferência. É importante que não utilize apenas o shampoo bomba de toda a vez que lava para não causar um efeito de excesso de vitaminas no cabelo, o que pode levar à queda.

Imagem: maisequilibrio.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar shampoo bomba, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.