Como usar short de couro

Como usar short de couro
Imagem: wewannahavefun.wordpress.com

Hoje em dia não são apenas os motoqueiros que usam couro, mulheres de todos os estilos aderiram a várias peças de couro, como as jaquetas, shorts e saias de couro. As peças em couro são um investimento que é bastante proveitoso, pois o couro dura muitos anos e se cuidar bem dele, fica parecendo novo mesmo tendo 5 anos ou mais. O couro nunca sai de moda, é uma peça intemporal, as novas tendências trazem-nos shorts de couro. O short de couro é aquela peça que vai abrilhantar o seu guarda-roupa, dando um glamour especial ao seu look. Descubra em umComo como usar short de couro.

Passos a seguir:
1

Os shorts de couro podem ser usados tanto num look casual como chique, são bastante femininos e modernos. Estes shorts são usados tanto em estações do ano mais frias como mais quentes, por isso não precisa tirar os seus shorts de couro do armário.

Imagem: blog.capitollium.com.br
2

Para usar short de couro você precisa saber alguns pequenos truques, deve-se concentrar no look que quer usar, mais esportivo ou mais sofisticado.

Imagem: presquetous.wordpress.com
3

Se optar por um look mais sofisticado, deve usar o seu short de couro com uma camisa delicada ou uma blusinha de seda. Para completar use um blazer clássico em tons neutros ou um cardigã e escolha um calçado de salto alto, mas sem exageros. Caso use este look numa estação mais fria, pode colocar umas meias calças pretas, vai ficar logo mais aconchegada e não perde o glamour.

Imagem: my-yellow-bricks.blogspot.com
4

Para um look mais casual ou esportivo, deve apostar em camisetas e camisas jeans, se estiver no Inverno pode colocar também um casaco mais soltinho. Para acessórios pode usar gorros ou chapéus. No que toca ao calçado deve combinar com uns tênis, sandálias ou sapatilha. Não se esqueça que uma das grandes tendências é usar um look descontraído, aposte em peças confortáveis além de dar um jeitão no dia a dia estão muito na moda.

Imagem: eaibeleza.com
5

Se quer usar um estilo roqueira chic pode apostar em usar jaquetas de couro pretas com os seus shorts de couro pretos. Use também umas meias calças semi opacas pretas, deve combinar este look com umas camisetas ou blusas com estampados. Para terminar tem liberdade para usar mais acessórios que nos looks a cima referidos, pode escolher e combinar, pulseiras, colares e brincos de preferencia bem simples. Pode também calçar umas All star ou se preferir uns botins bem roqueiros.

Imagem: escrevervicia.blogspot.com
6

Como você viu neste artigo, usar short de couro é bem simples, vale quase tudo. Só precisa adequar estas dicas ao seu look e vai arrasar com os seus shorts de couro.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar short de couro, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.