Partilhar

Como usar suspensórios para homem

Como usar suspensórios para homem

Os suspensórios são um complemento do vestuário, originário da Inglaterra, que cumpre a função de segurar as calças, evitando que se caiam. Este acessório tem origem masculino, embora atualmente também os usem algumas mulheres, e muitas calças vêm da fábrica com botões interiores para fixar os suspensórios. Se você também quer exibir um, em umComo.com.br explicamos passo a passo como usar suspensórios para homem.

Também lhe pode interessar: Como combinar um terno cinza de homem
Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar, deve saber que existem dois tipos de suspensórios para homens, em função de como vão fixados na calça:

  • Com casas,para ajustar os botões das calças.
  • Com pinças que se prendem diretamente na cintura.
2

Os suspensórios têm uma tira que fica no centro das costas e duas que vão para a parte da frente, uma sobre cada ombro.

3

O primeiro que deverá fazer será fixar a parte traseira dos suspensórios na calça antes de colocá-lo, seja abotoando-os ou prendendo-os com a pinça.

4

A seguir, vista as calças e coloque as alças do suspensório sobre os seus ombros.

5

Fixe mediante os botões interiores da calça ou com as pinças presas na cintura.

6

Ajuste os suspensórios na sua altura sem que caiam, mas evitando também que fiquem muito esticados.

7

Tenha em mente que nunca deverá vestir suspensórios e cinto ao mesmo tempo, já que cumprem a mesma função e os suspensórios para homem já prenderão a calça no lugar onde deve ir, evitando que caiam.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar suspensórios para homem, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário sobre Como usar suspensórios para homem

Como usar suspensórios para homem
Como usar suspensórios para homem

Voltar ao topo da página