Como usar sutiã aparecendo

Como usar sutiã aparecendo
Imagem: joycecosta.com

Por vezes o sutiã fica aparecendo por acidente. No entanto, essa peça pode ser usada como uma afirmação de moda popularizada por celebridades de todo o mundo. Com a vinda do calor, dá vontade de usar aquela blusa soltinha ou uma regata bem cavada. O que fazer com o sutiã nesses casos? A melhor opção é assumir a aparição do sutiã de forma propositada! Existem várias características desta peça de roupa interior que devem ser consideradas para este look, como a grossura da alça, o material, o modelo e a cor. O tempo em que o sutiã devia estar escondidinho acabou! Use rendas e transparências sem medo: aprenda como usar sutiã aparecendo nesse artigo do umComo.

Regatas cavadas

As regatas cavadas já se tornaram um look clássico. Fresquinhas e confortáveis, são uma boa opção para dias de altas temperaturas.

Um sutiã de tecido ou renda fica super legal com blusa cavada. O strappy bra é outra solução para qualquer fashionista usar sob a regata - é uma peça bem atual que joga com vários tipos de blusa.

Imagem: i.ytimg.com

Blusas soltas

As blusas soltinhas conferem um look bem descontraído. Dependendo do modelo, o sutiã pode ficar aparecendo na zona do decote ou na área dos ombros. Neste caso, o sutiã pode ser usado como uma forma de dar vida a uma blusa básica e criar um look mais pormenorizado.

As rendas ficam particularmente bem com esse tipo de blusa, mas um strappy bra com tiras na frente ou um sutiã de alças finas também funciona.

Dica: Para que o sutiã se destaque e crie algum contraste, opte por tons diferentes de sutiã e blusa.

Imagem: taringa.net

Rendas

As rendas são umas das tendências atuais mais românticas e femininas. Como sempre dá para notar o sutiã sobre elas, você deve optar por um sutiã do mesmo tom da renda. Esse visual tem um apelo sexy e pode ser adaptado a climas quentes ou de meia-estação.

Usar uma cor muito diferente vai chamar a atenção para a zona do seu peito, o que é liberado se for o seu objetivo.

Imagens: gluestore.com polyvore.com aliexpress.com

Transparências

As transparências são uma tendência bem fresquinha e sensual. Uma blusa clara combina com um sutiã escuro e vice-versa, criando um contraste bonito com peças de tons neutros.

Para um visual mais conservador, opte por usar um sutiã do mesmo tom da blusa transparente.

Para um look de transparência delicado, prefira combinar o tom do sutiã com a cor da saia ou calça que está usando no momento.

Imagem: azbaseimages.net

Blusas sem costas

As blusas sem costas são peças intemporais e conferem um visual bem sexy.

A melhor forma de combinar um sutiã com roupa sem costas é, sem qualquer dúvida, com o strappy bra. O sutiã de tiras cria uma dinâmica nas suas costas, chamando a atenção para as formas de forma super elegante.

Qualquer cor é liberada no uso de strappy bra, desde que não choque com o tom da blusa.

Dica: Se não tem um strappy bra, explore as outras opções do umComo para saber como usar sutiã com decote nas costas.

Imagem: caroldoria.com

Com vestidos transparentes

Os vestidos transparentes são uma boa opção para um look ousado e sensual. A forma mais segura de acertar esse look é combinar vestidos longos de cor preta com sutiã da mesma cor.

O branco e o bege também conferem uma silhueta elegante e devem ser combinados com roupa interior do mesmo tom.

Arrase!

Imagens: usmagazine.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar sutiã aparecendo, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.