Como usar tiara de flores

Como usar tiara de flores
Imagem: goffer.com

As tiaras de flores são um acessório muito primaveril que tem adornado as cabeças de muitas garotas em desfiles, festivais de música, looks do dia, casamentos, etc. Pensando nisso preparámos este artigo umComo.com.br acerca de como usar tiara de flores! Dependendo do estilo e flores utilizadas elas tanto podem conferir a você um ar de dama da renascença como de hippie, mas sem dúvida tornam qualquer estilo mais romântico e feminino. Veja como fazer uma tiara de flores e use-a de acordo com as sugestões que apresentamos em seguida!

Passos a seguir:
1

As tiaras de flores são um acessório muito democrático que combina especialmente bem com roupas de verão, tais como vestidos, shorts, saias, blusinhas, regatas, cropped tops, macacão, etc.

Imagem: flashesdamoda.com
2

Elas conferem um toque muito especial e delicado a qualquer estilo, seja ele combinando, como o romântico ou contrastante, como grunge e gótico. Se não quiser errar, use uma tiara de flores em um look de inspiração boho chic.

Imagem: valentinevoodoo.com.br
3

Se seu cotidiano é meio atribulado, com ônibus, colégio, supermercado, trabalho, entre outros, uma tiara de flores pode não ser o acessório mais prático pra você usar. Por essa razão será preferível que a reserve para ocasiões especiais, como festas de aniversário, encontros, passeios, etc.

Imagem: fashionamongfriends.blogspot.pt
4

Na dúvida em relação à escolha da tiara de flores ou peças de roupa para combinar, será mais acertado que decida em função da cor: as cores presentes na tiara deverão estar presentes também na roupa, outros acessórios ou maquiagem. Isso ajuda a criar uma produção mais harmoniosa.

Imagem: guriasarrumadas.com.br
5

Use a tiara de flores em função da sua personalidade: se você for excêntrica e extrovertida, uma maior de flores grandes e cores vivas combinará bem consigo; se por outro lado for tímida, reservada e discreta, prefira tiaras de flores menores e em tons claros.

Imagem: lecabijoux.blogspot.pt

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar tiara de flores, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Conselhos
  • Tiaras de flores frescas tendem a se degradar rapidamente, por isso se quiser usar a tiara em mais do que uma ocasiĆ£o prefira as flores de tecido.