Partilhar

Como usar total look jeans

Por Melissa Ramalho. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como usar total look jeans
Imagem: todeshort.blogspot.com

Na década de 70 os jeans faziam furor, usava-se um look total de jeans, passando essa fase o look total foi perdendo fans, chagando a ser considerado um look brega. No entanto, usar este look total jeans voltou e com mais força que nunca. Das passarelas passou rapidamente para as ruas e lá deve permanecer por algum tempo. Vestir jeans tanto na parte de cima quanto na parte de baixo, tornou-se uma tendência fortíssima. Mas gera alguma confusão em algumas meninas e meninos, neste artigo de umComo vamos explicar como usar total look jeans.

Também lhe pode interessar: O que é o look total
Passos a seguir:
1

Para usar um total look jeans deve escolher umas calças jeans que fiquem perfeitas no seu corpo. Este look deve sempre favorecer a pessoa que o usa, se isso não acontecer a melhor opção é não usar. Por isso é muito importante escolher bem as peças que vai conjugar, se usar umas calças jeans ou shorts bem justinhos deve usar na parte de cima algo mais folgadinho.

2

Quando escolher uma jaqueta jeans também deve escolher uma que favoreça o seu tipo de corpo. Se escolher as peças certas para si, não tem que se sentir insegura com este look total jeans, fica simples e despojado, o que lhe dá uma toque especial. Deve apenas ter o cuidado de não conjugar mais de duas peças jeans para não ficar um look muito carregado.

Como usar total look jeans - Passo 2
Imagem: tatianadumenti.com.br
3

Algumas dicas para conjugar o total look jeans são apostar em combinações, deve escolher lavagens iguais de jeans, evite misturar lavagens e cores. Misturar texturas também é uma boa opção, isto quer dizer que os volumes dos tecidos devem ser diferentes, se escolher uma peça pesada, convém combinar com outra mais leve. Deve haver um equilíbrio no seu look total jeans, como em outros looks totais, o equilíbrio é a base. Como referi anteriormente, deve usar uma calça mais justa com uma camisa ou jaqueta mais soltinha, se optar pela calça mais solta deve escolher uma camisa mais justa, isso trará equilíbrio ao seu total look jeans.

4

Os acessórios a usar com um total look jeans devem ser peças mais coloridas, não escolha acessórios jeans, ou que se assemelhem a jeans. Usar marrons em bolsas e cintos torna o seu look bastante interessante e harmonioso.

5

O total look jeans masculino tem sido adotado pelas grandes estrelas internacionais, os famosos mais cobiçados, já se renderam a este look e digamos que ficam uma gracinha. As dicas para os homens usarem o total look jeans, são praticamente as mesmas que no uso do look total jeans feminino. As cores variam entre o azul mais vibrante ao mais clarinho, pode usar sobreposições de t-shirts e coletes ou camisas e jaquetas. Devem usar um cinto bem vistoso para destacar o look ajudando a dividir as peças. Use texturas mais fluídas para as camisas jeans e conjugue-as com brancos.

Como usar total look jeans - Passo 5
Imagem: medaumaluz.wordpress.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar total look jeans, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário sobre Como usar total look jeans

1 comentário
rosecleide
muito bom.
Melissa Ramalho
Obrigada, espero ter ajudado e continue a seguir-nos.

Como usar total look jeans
Imagem: todeshort.blogspot.com
Imagem: tatianadumenti.com.br
Imagem: medaumaluz.wordpress.com
1 de 3
Como usar total look jeans

Voltar ao topo da página