Design de vestidos

Como usar vestido tubinho

Alana Martins
Por Alana Martins. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como usar vestido tubinho
Imagem: portaisdamoda.com.br

Deseja aprender como usar vestido tubinho para arrasar nos eventos do fim de semana? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar!

Embora surjam diariamente vários modelos de vestidos chiques que se configuram como a última moda do mundo fashion, os clássicos vestidos tubinho fazem parte da vida da maioria das mulheres quando o assunto é se vestir de uma forma prática porém, com estilo.

Também lhe pode interessar: Como é o traje de esporte fino feminino

O vestido tubinho está ultrapassado?

O vestido tubinho faz parte dos looks de mulheres adolescentes, adultas e até as mulheres mais velhas optam pelo uso deste clássico na hora de implementar o visual e arrasar nos eventos que pretendem ir.

A boa notícia é que não, apesar de ser uma peça básica do guarda-roupa ele é uma peça crucial do guarda-roupa de mulheres modernas e estilosas. Ele pode ser utilizado em diferentes ocasiões por isso é uma peça bem eclética e pode ser a peça chave para ser utilizada naquelas ocasiões em que você passa horas na frente do guarda roupa pensando em que roupa utilizar.

E sabe porque o vestido tubinho faz tanto sucesso? Por um motivo muito óbvio, ele possui a capacidade de valorizar as curvas femininas de um modo sensual porém sem vulgarizar as mulheres e muito menos expô-las demais.

Como usar vestido tubinho - O vestido tubinho está ultrapassado?
Imagem: horadaspoderosas.com

Dicas para usar os vestidos tubinho

Com um vestido tubinho você terá a sensualidade e simplicidade que deseja na dose certa para marcar presença e arrasar nas festas que frequentar. Seja em aniversários, casamentos, cocktails ou qualquer outra ocasião, o vestido tubinho pode ser a solução para o seu visual.

Antes de utilizá-lo, se atente a algumas recomendações imprescindíveis para que ele possa realçar ainda mais sua beleza:

  • Barriga: eles são ótimos para quem deseja definir melhor a silhueta. Se você possui uma barriguinha um pouco mais avantajada, escolha um modelo mais largo e está tudo resolvido! Você também pode optar pelo uso de roupas mais escuras que não realçarão tanto essa parte de seu corpo.
  • Tente não utilizar vestidos tubinhos muito justos ou, que possuam decotes muito grandes, ou vai acabar obtendo uma imagem vulgarizada.
  • Escolha uma lingerie que não marque, não existe nada mais feio do que uma mulher utilizando roupas com suas peças íntimas sendo marcadas e destacadas, isso retira todo a sofisticação do visual.
  • Se você está lutando contra a balança e contra algumas gordurinhas que estão sendo realçadas em seu dia-a-dia, evite utilizar vestidos que possuam estampas muito chamativas, bem como aqueles que possuem cores claras e brilhantes. Aposte em cores mais escuras e em tons mais neutros.
Como usar vestido tubinho - Dicas para usar os vestidos tubinho
Imagem: chocolla.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar vestido tubinho, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Conselhos
  • Utilize os vestidos tubinho para dar um “up” em seu visual! Gostou das informações? Comente! Iremos adorar saber sua opinião!

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: portaisdamoda.com.br
Imagem: horadaspoderosas.com
Imagem: chocolla.com.br
1 de 3
Como usar vestido tubinho