Como vestir-se ao estilo dos anos 80

Como vestir-se ao estilo dos anos 80

Os estilos artificiais da década de 1980 voltaram a fazer furor nas pistas de danças desde 2006. Jeans e Leggings de apertadas, tacões de agulha brilhantes, e vestidos atrevidos, regressaram. Se quer ir a uma festa de disfarces ou simplesmente quer viajar de regresso aos dias de Madonna, siga os seguintes conselhos.

Passos a seguir:
1

Encontre um top com ombreiras grandes. As meninas podem usar casacos/jaquetas aos quadrados grandes com as mangas arregaçadas, blusas com laços grandes e espalhafatosas para amarrar ao pescoço, casacos/jaquetas de couro vermelhas ou vestidos com ombros largos. Escolha as cores em néon rosa, amarelo, cores quentes. Vá aos extremos em qualquer look que escolha, utilize roupa de treino ou roupa de baile com leggings e uma camisa grande com um ombro descaído.

2

Para continuar a vestir-se como nos 80's, acrescente calças tipo paraquedista, ou então, calças ou jeans com estribos ou colchetes com rasgos. Utilize muitos acessórios, muitas pulseiras, mala e sapatos.

3

Use um estilo de cabelo comprido e com espuma. Inspire-se com a Madonna ou "Dynasty". Use um lenço na cabeça e muita maquilhagem, batom vermelho forte, sombra azul para os olhos e rímel.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como vestir-se ao estilo dos anos 80, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Conselhos
  • Para conseguir mais ideias sobre como se vestir aos anos 80, procure fotos de pessoas famosas da ├ępoca.