Decoração de unhas para o Halloween

Decoração de unhas para o Halloween

O Halloween é a festividade perfeita para deixar voar a nossa imaginação e surpreender todo o mundo com uma imagem assustadora. Além da fantasia e da maquiagem adequada para se destacar na noite das bruxas, em umComo propomos-lhe que complete o seu look com uma decoração de unhas adaptada também à ocasião. Descubra ideias incríveis de nail art para dar às suas unhas uma aparência assustadora e conseguir desenhos muito originais nesta festa tão especial. Tome nota da decoração de unhas para o Halloween que lhe mostramos e inspire-se naqula que mais gostar.

Passos a seguir:
1

Sem dúvida que, um dos elementos característicos do Halloween é a abóbora gigante, em que se desenham caras assustadoras e serve de elemento decorativo. Também pode usar este elemento nas suas unhas e conseguir uma manicure realmente espetacular e original. Como vê na imagem, pode fazê-lo de diversas formas mas usando sempre um esmalte laranja e outro preto. O mais simples é pintar a base com o esmalte laranja e com a ajuda de um pincel fino ou caneta de nail art desenhar a cara da abóbora com o esmalte preto.

2

Uma das fantasias mais comuns e simples de fazer para o Halloween é a de fantasma, pois com poucos materiais pode conseguir a aparência desejada. Se quiser completar esta fantasia com uma decoração de unhas ou simplesmente surpreender com uma manicure diferente, preste atenção ao exemplo que lhe mostramos nesta imagem. É muito fácil de fazer, terá apenas que pintar todas as unhas menos uma com esmalte preto e desenhar umas linhas verticais em branco por cima. Pinte a unha que falta com uma camada de esmalte branco e com um pincel fino ou caneta de nail art desenhe a cara de um fantasma com esmalte preto, desenhando a boca com forma de cicatriz. O resultado vai ser ótimo!

Imagem: modafemeninada.com
3

Além de ser a noite dos mortos, o Halloween também é a noite das bruxas e, por isso esta decoração de unhas é perfeita para aquelas mulheres que escolherem esta fantasia clássica. Se a roupa for toda preta, com esta decoração dará ao look um toque de cor muito chamativo além de uma maior sensualidade. Como vê, utilizou-se esmalte vermelho para a base das unhas e por cima desenharam-se linhas com esmalte preto mate e brilhante simulando a forma das teias de aranha.

Imagem: bellezaypeinados.com
4

Por último, mostramos-lhe um dos desenhos mais originais e criativos que encontramos para o Halloween. Umas unhas que simulam a cara de uma múmia com as suas vendas em branco e uns olhos vermelhos bem abertos. Se conseguir fazer esta decoração nas suas unhas, de certeza que será a manicure mais divertida e surpreendente de todas.

Imagem: uñaspintadas.com
5

Este é outro dos desenhos de unhas fáceis de fazer e perfeito para combinar com qualquer fantasia no Halloween. Desenhando uma simples cicatriz com esmalte preto ao longo da unha sobre uma camada de esmalte branco, pode conseguir uma manicure bastante original e adaptada à ocasião. Tente que os traços das cicatrizes sejam de comprimentos diferentes fazendo uns mais compridos que outros para lhe dar mais realismo.

Imagem: galleryhip.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Decoração de unhas para o Halloween, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.