Exercícios para engordar o rosto

Exercícios para engordar o rosto

Há pessoas que por genética são muito ossudas e isto se nota especialmente no rosto, onde a falta de gordura faz com que o rosto tenha feições duras. Em outras situações, um rosto muito fino é o resultado de um emagrecimento brusco, seja provocado por uma doença ou por uma dieta com muito poucas calorias. Se você se encontra em algum destes casos e quer mudar a sua aparência, em umComo.com.br explicamos a você alguns exercícios para engordar o rosto.

Passos a seguir:
1

Em geral, todas as atividades que vamos propor são muito simples de realizar e não cansarão você. Claro que, para obter resultados deve ser constante e realizá-las diariamente.

Para que as bochechas não pareçam muito afundadas, inale todo o ar que puder e mantenha-o dentro da boca, enchendo as bochechas, como se seu rosto fosse um balão, e fique assim uns 15 segundos. Esvazie o ar, faça uma pausa respirando normalmente, e volte a começar, até fazer 5 repetições.

2

O exercício para engordar o rosto a seguir que propomos a você é similar ao anterior quanto ao início, já que tem que encher a boca de ar e esticar as bochechas. No entanto, em vez de manter essa posição, o que tem que fazer é um movimento de encher e contrair as bochechas, 10 vezes. A seguir, solte o ar e descanse, respirando com normalidade. Faça 3 repetições.

3

Nesta outra atividade entra em jogo também a língua. Deve preencher, como nos exercícios para engordar o rosto anteriores, toda a cavidade bucal de ar. Quando estiver pronto, comece a percorrer sua língua pelo interior das bochechas, da esquerda para a direita e da direita para a esquerda, durante uns 15 segundos. Se for difícil manter a respiração, solte o ar e recomece.

4

Para realizar corretamente este exercício você precisará de um pouco de prática, mas logo conseguirá fazê-lo com naturalidade. Encha a boca de ar, mas desta vez sem chegar ao máximo. O motivo é que tem que deixar espaço para que ele flua de um lado a outro já que, precisamente, nisso consiste o exercício. Primeiro, concentre todo o ar em um lado da boca para, a seguir, passá-lo para o outro lado. Repita o movimento durante 15 segundos.

5

Se seu rosto magro se deve a um emagrecimento repentino, também é conveniente que realize exercícios para combater a flacidez do rosto, uma característica que faz com que seu rosto pareça envelhecido.

6

Uma dieta saudável e eliminar maus hábitos como o fumo e o álcool também serão de ajuda para que a pele de seu rosto ofereça um aspecto mais atraente.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Exercícios para engordar o rosto, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.