Tatuagem nos braços

Ideias de tatuagens no pulso

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 1 agosto 2018
Ideias de tatuagens no pulso

O pulso é uma das zonas mais atraentes para fazer uma tatuagem, neste artigo iremos dar-lhe alguns conselhos e recomendações para que a tatuagem que quer fazer no pulso lhe fique bem. As tatuagens no pulso não são as mais comuns uma vez que estão numa zona que não se vê muito, normalmente as pessoas que fazem tatuagens no pulso já têm outras noutros sítios do corpo.

Também lhe pode interessar: Tatuagens pequenas no pulso

Índice

  1. Tatuagens no pulso para homens
  2. Tatuagem no pulso para mulheres
  3. Tatuagens no pulso de nomes
  4. Tatuagens no pulso temporárias

Tatuagens no pulso para homens

As tatuagens no pulso nos homens são normalmente circulares, de origem tribal e com formas egípcias ou hindus. A tatuagem do pulso costuma-se fazer na zona inferior uma vez que está sempre visível e a zona interior é a mais bonita, erótica e sensível.

Ideias de tatuagens no pulso - Tatuagens no pulso para homens

Tatuagem no pulso para mulheres

O mais habitual é que se tatuem as mulheres no pulso com o seu nome ou um animal ou um símbolo na zona inferior do pulso. Normalmente, as tatuagens do pulso nas raparigas são muito subtis, pequenas e delicadas.

Ideias de tatuagens no pulso - Tatuagem no pulso para mulheres

Tatuagens no pulso de nomes

A ideia de se fazer uma tatuagem com um nome no pulso costuma ser a mais romântica, não acredita? Porque, seja de quem for o nome que tatuar no seu pulso, ficará com ele ali para a vida, se é isso que quer. Basta olhar um pouco para baixo e, ali estará o nome dessa pessoa tão especial para si.

A maioria das pessoas escolhe localizar a sua tatuagem de nome no pulso, na parte interior deste. Além disso, a tatuagem não fica tão exposta à vista de todos e, além disso fica com algum mistério e secretismo. No entanto, em certos casos isolados, a tipografia escolhida torna-se difícil de adaptar ao pouco espaço do pulso ou o nome pode ser demasiado comprido, assim será necessário procurar outras alternativas.

Ideias de tatuagens no pulso - Tatuagens no pulso de nomes

Tatuagens no pulso temporárias

As tatuagens temporárias são normalmente de henna e não ocupam apenas a zona do pulso mas também costumam subir até à mão. São tatuagens bastante espetaculares mas a sua durabilidade não é muito alta.

Leia também: O que não pode comer quando faz tatuagem

Ideias de tatuagens no pulso - Tatuagens no pulso temporárias

Se pretende ler mais artigos parecidos a Ideias de tatuagens no pulso, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Conselhos

  • É muito importante que se certifique que o local de fazer tatuagens esteja limpo e seja seguro, e que todo o equipamento seja descartável (no caso das agulhas, luvas, máscaras) e esterilizado (todo o resto).
  • Verifique se a pessoa que faz a tatuagem é um profissional autorizado. Nesse caso, essa pessoa pode dar-lhe referências.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 5
Ideias de tatuagens no pulso