Partilhar

O que é uma loja outlet

O que é uma loja outlet
Imagem: floresvalles.com

Um outlet é um estabelecimento que comercializa produtos em estoque ou de uma temporada anterior de outras marcas. Pode comercializar muitos produtos: tecnologia, livros, roupa, etc. Os outlets de roupa são perfeitos para tentar se vestir gastando pouco dinheiro. Em umComo.com.br contamos as coisas básicas que deve saber e explicamos o que é um outlet.

Também lhe pode interessar: Como saber se o couro é falso

Para que serve um outlet?

A maior diferença de um outlet em relação ao resto é o preço. A qualidade é a mesma já que a roupa é de outras marcas, mas vende produtos que ficam em estoque de outras lojas além de produtos com algum defeito. Estas peças têm o seu preço reduzido e normalmente ficam muito baratas. É uma relação perfeita entre o cliente e a loja já que você pode encontrar coisas baratas, peças básicas e produtos de outras temporadas e eles se desfazem do estoque.

Na Europa, o fenômeno dos outlets é recente, mas aumenta mais a cada dia. No entanto, nos Estados Unidos existe há bastante tempo, principalmente os outlets Woodbury Common. As grandes marcas de roupa prêt-à-porter como Inditex, também oferecem lojas com roupa de estoque como Lefties ou Zara Reduced.

Outlets on-line

Hoje em dia existe um boom na Internet em relação às lojas outlet on-line. Através de uma pequena procura no Google você pode encontrar muitas lojas de roupa outlet. Inclusive existem lojas especializadas segundo o estilo. Um exemplo destas lojas são: Outlet Premium, Fiftyfactory ou dressforless.

Anime-se a procurar roupa em algum outlet. Talvez se surpreenda de encontrar alguma peça charmosa ou algo que sempre quis da temporada passada.

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que é uma loja outlet, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário sobre O que é uma loja outlet

O que é uma loja outlet
Imagem: floresvalles.com
O que é uma loja outlet

Voltar ao topo da página