Partilhar

Onde comprar elásticos Rainbow Loom no Brasil

Imagem: blog.mastermindtoys.com

O Rainbow Loom é a febre do momento entre as crianças. O Rainbow Loom é um kit para fazer pulseiras de elásticos, composto por um gancho para manusear os elásticos, uma base para fazer as pulseiras, 600 elásticos e fechos para as pulseiras. E quando os elásticos acabarem é só comprar mais, existem saquinhos de uma só cor, coloridos, que brilham no escuro, é só escolher aqueles que mais gostar. Para além de conseguir fazer pulseiras de elásticos com este kit, é possível fazer colares, anéis, elásticos para o cabelo, chaveiros, pendentes, bolsas e uma infinidade de acessórios e bonecos, é só usar a imaginação e criatividade. De seguida, em umComo.com.br mostramos-lhe onde pode comprar elásticos Rainbow Loom no Brasil, para a sua filha começar a fazer estas lindas pulseiras.

Passos a seguir:
1

Por enquanto só conseguimos encontrar o kit Rainbow Loom à venda online. Um dos sites de comércio online em que pode encontrar este kit de elásticos é o Mercado Livre. Aqui encontrará este kit a partir de R$ 42,00, fora o valor da entrega. Em umComo explicamos-lhe como comprar no Mercado Livre, para não perder um segundo na sua compra.

2

O eBay é outro dos sites onde poderá encontrar à venda este fantástico kit de elásticos. Para além disso, poderá encontrar ainda à venda saquinhos de elásticos à parte e caixas para organizar o seu kit Rainbow Loom. Aqui os preços do kit são variados e dependem se compra ou não por leilão. Saiba todos os passos necessários para comprar artigos no eBay.

3

No OLX também encontrará fornecedores deste kit que fazem entregas para o Brasil. Aqui encontrará o kit Rainbow Loom por R$ 55.

4

Outro dos sites onde pode comprar este kit é a Amazon, com um preço de cerca de USD$ 18, mais o valor do envio.

5

Em umComo mostramos-lhe o passo a passo para fazer uma pulseira fishtail com elásticos Rainbow Loom. Veja o nosso vídeo e comece ainda hoje a fazer estas magníficas pulseiras juntamente com a sua filha.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Onde comprar elásticos Rainbow Loom no Brasil, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário sobre Onde comprar elásticos Rainbow Loom no Brasil

154 comentários
Um usuário do Google
Oi eu visitarei esse site uma vez por semana e por favor se vocês encontrarem algum site ou loja que vende o rainbow loom (ou seja a caixinha onde vc guarda as pulseiras, '' S'' e etc...) por até R$ 30,00 avisem-me !!! Obg!!!
sandra
eu quero comprar via internet. qual o wendereço. moro no Rio de Janeiro.
sandra
Onde comprar??????
bia
adorei onde compra kits baratos? E aqueles negocinhos que é igual o dedo?
Sandra
Onde eu compro uma caixa grande com 500o pulseiras?, No Rio de Janeiro
nathalia
na onde que compra presciso muito dessas pulseras me ajudem☺
maria eduarda
Por favor me fala o nome da loja ou o endereço eu adoro fazer essas pulseiras pidi pra minha mae mais ela nao acha o kit Raibwloom eu vou pegando os elasticos que encontro e agora eu ja tenho bastante mais eu vejo os meus amigos fazendo e gostei de fazer tambem os meus amigos nao deixa eu fazer com eles entao eu queria saber se da mais sr nao da muito obrigada se der eu vou te agradecer obrigada!!!!!!!!!
ANA JULIA
qual é o nome da loja
Driele Moreira
Querida nesse canal no youtube, se ensina a fazer essas pulseiras, sem precisar do tear rainbow loom, dê uma olhadinha, você só vai precisar dos elásticos e de uma agulha de crochê que é super baratinha.
Vanessa Lopes (Editor/a de umCOMO)
Olá Driele, muito obrigada pelo seu comentário valeu :) Tem aqui o link se quiser dar uma olhada aos nossos vídeos de elásticos: https://www.youtube.com/playlist?list=PLQzvPSFJA6-20BKDN5hB0qy-9V1HWVcLC
anita olsen
ei onde tem essa loja tem em maceio ou recife ???
guilherme
onde comprar o kit rainbow loom em carazinho e barato eu preciso muito me ajudem por favor
marina
porque vcs não colocaram a loja onde vende e o endereço

Imagem: blog.mastermindtoys.com

Voltar ao topo da página