Partilhar

Onde comprar produtos da Lacoste

Por Paula Cassandra. Atualizado: 16 janeiro 2017
Onde comprar produtos da Lacoste
Imagem: pinstake.com

Assim como muitas marcas mundialmente conhecidas, a Lacoste é uma grife que agrada a brasileiros que gostam de investir em produtos que tenham qualidade e estilo. Se você quer saber onde comprar produtos da Lacoste, o umComo.com.br vai dar algumas dicas para a sua aquisição.

Também lhe pode interessar: Como saber se Lacoste é original

Como adquirir roupas Lacoste

Quem deseja adquirir mercadorias da grife Lacoste pode encontrar os produtos, principalmente, em shoppings centers localizados nas principais cidades do país.

Se por um lado parece bastante simples, a dificuldade sobre onde comprar produtos da Lacoste é uma realidade para os moradores de cidades menores, que não possuem lojas físicas da marca.

Pensando nesse público e mesmo em oferecer praticidade e comodidade às compras do público em geral a grife criou a sua própria loja online. Dessa forma, qualquer consumidor pode obter mercadorias da marca pela internet, no conforto e segurança da sua casa.

No endereço eletrônico lojalacoste.com.br, os internautas podem adquirir as famosas camisas polo da grife, bem como outros modelos de camisa, como as sociais, para homens e mulheres. O público masculino conta ainda com bermudas, shorts, cuecas, suéteres, regatas e camisetas.

Já o público feminino encontra vestidos, regatas e camisetas da Lacoste. No site é possível ainda escolher entre grande variedade de acessórios, entre eles, bolsas, mochilas, carteiras, óculos escuros, bonés, gorros, meias, relógios e perfumes.

Os tênis masculinos são outra opção de produto para quem optar pelas compras virtuais. Além dos benefícios que o comércio eletrônico garante aos consumidores, na loja online Lacoste os revendedores podem fazer suas encomendas e ter descontos para aumentar a sua margem de lucro.

A logística da loja virtual da marca está instalada na cidade mineira de Larvas e o atendimento para esclarecer dívidas está centrado na capital paulista.

Onde comprar produtos da Lacoste - Como adquirir roupas Lacoste
Imagem: ligadanasdicas.com

Onde mais comprar Lacoste

As vantagens de adquirir mercadorias da Lacoste pela internet são oferecidas em outros e-commerce, especializados na venda de roupas. Por isso, vale a pena pesquisar bastante antes de finalizar uma compra.

Embora a loja virtual da Lacoste disponha de produtos originais com 100% de garantia, existem diversos estabelecimentos online de confiança, que dispõem de produtos de qualidade. Em geral, essas lojas sempre estão com artigos em promoção.

Mais um motivo para pesquisar todas as opções antes de concluir uma aquisição. É preciso ainda certificar-se de que se trata de um e-commerce seguro e de confiança, o que pode ser feito acessando o Reclame Aqui.

Esse site exibe as avaliações de consumidores que adquirem produtos em diferentes lojas. Já quem prefere usar os meios tradicionais pode saber onde mais comprar Lacoste pesquisando no site oficial da grife qual a loja física mais próxima.

Onde comprar produtos da Lacoste - Onde mais comprar Lacoste
Imagem: tudoemfoco.com.br

Marca Lacoste

A grife francesa Lacoste foi criada em 1933, pelo empresário René Lacoste juntamente com André Gillier. René também foi um famoso tenista que recebeu o apelido da “o crocodilo” dando origem à logomarca da empresa.

A camisa polo foi o primeiro artigo comercializado pela empresa, junto com outros modelos, destinados, especialmente, aos praticantes do tênis, golfe e iatismo. A Lacoste está em mais de 100 países em todo o mundo, com 1200 lojas físicas. No Brasil conta com pouco mais de 80 estabelecimentos próprios.

Onde comprar produtos da Lacoste - Marca Lacoste
Imagem: baumans.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Onde comprar produtos da Lacoste, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário sobre Onde comprar produtos da Lacoste

Onde comprar produtos da Lacoste
Imagem: pinstake.com
Imagem: ligadanasdicas.com
Imagem: tudoemfoco.com.br
Imagem: baumans.com
1 de 4
Onde comprar produtos da Lacoste

Voltar ao topo da página