Partilhar

Penteados para esconder as entradas

Por Sara Viega. Atualizado: 8 novembro 2019
Penteados para esconder as entradas

Se você é um homem com pouco cabelo e quer disfarçar suas entradas, leia com atenção o seguinte artigo que apresentamos no umComo.com.br. Apesar de que esconder a falta de cabelo poder ser um pouco difícil, existem diferentes penteados para esconder as entradas que ajudarão você a melhorar sua imagem e a se sentir melhor. Deixe de se preocupar com a calvície e atreva-se a fazer estes cortes e penteados que deixarão você mais bonito. Anote!

Também lhe pode interessar: Penteados para esconder orelhas grandes
Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar, você precisa saber que a calvície é uma afecção hereditária difícil de evitar, sobretudo nos homens. No entanto, existem truques e tratamentos como os enxertos de cabelo ou alguns medicamentos, sempre com supervisão médica, que podem ajudar você a combater este problema.

2

Muitos homens optam pela "subpenteado", isto é, passam parte de seu cabelo para as partes onde não têm tanto. Este tipo de penteado não costuma ser muito favorecedor, no entanto, se tiver o cabelo comprido pode tentar pentear para trás como um topete e, com certeza, conseguirá ocultar sua careca.

3

Para todos os afetados pela alopecia, recomendamos o corte de cabelo em camadas, melhor curtas. Se tiver o cabelo comprido conseguirá dar volume e movimento. Outro bom truque é deixar crescer mais cabelo na parte superior e cortar mais o cabelo nas laterais, assim conseguirá um bom efeito visual que disfarçará suas entradas. Este tipo de corte é denominado crew cut. Experimente!

Penteados para esconder as entradas - Passo 3
4

Para esconder propriamente as entradas, o mais aconselhável é deixar crescer um pouco a franja. Com estes fios, você conseguirá disfarçar a iminente perda de cabelo. Para dar um toque perfeito ao seu visual, fixe a franja com cera ou gel, assim conseguirá dar um ar descontraído e moderno, enquanto esconde suas entradas.

5

Outra opção é deixar crescer mais o cabelo nas têmporas para que pareça que tem mais volume, ou deixar seu cabelo crescer e dar um ar desalinhado ao seu rosto. Estes tipos de penteados estão muito na moda, por isso o semi comprido fará você esconder sua falta de cabelo.

6

Se as propostas anteriores não o convenceram, o mais fácil é apostar em raspar. Não é uma má opção, pois o cabelo raspado fica muito bem na maioria dos homens e não precisará sofrer por ter que esconder sua falta de cabelo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Penteados para esconder as entradas, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Penteados para esconder as entradas

Penteados para esconder as entradas
1 de 4
Penteados para esconder as entradas

Voltar ao topo da página