Penteados para o cabelo curto

Penteados para o cabelo curto

Ter o cabelo curto não significa que você não possa fazer penteados diferentes adaptados a cada situação: tire-o de seu rosto, deixe-o meio preso ou levante-o. Em umComo.com.br vamos lhe dar algumas soluções fáceis e simples para ficar com o cabelo pronto para qualquer situação.

Neste artigo mostramos penteados para o cabelo curto com os quais você se sentirá confortável e sensual em qualquer situação. Tome nota!

Cabelo curto: penteados atrevidos

Se você quer um penteado atrevido aconselhamos você a adicionar volume ao seu cabelo curto com gel. Consiga pequenas ondas naturais ou aposte em dar um toque chique com broches, presilhas ou tiaras finas. Se tiver franja penteie-a bem para dar uma sensação de elegância ou tire-a do rosto, deixando a testa livre para destacar os seus olhos.

Se quiser torná-lo mais divertido, leve o cabelo para a coroa e enrole-o como se fossem nós. Seja atrevida e brinque com seu cabelo, mesmo que seja curto!

Imagem: divinamujer.com

Cabelo curto: elegância

Se não gosta da ideia de manter o seu cabelo curto selvagem e um pouco louco, propomos penteados mais clássicos. Tire o cabelo de seu rosto penteando-o para trás como se estivesse molhado (utilize fixador para isso).

Você também pode optar por um falso laço na nuca, colocar uma tiara larga ou grampos com muito estilo. Como última opção, alise o cabelo para dar um toque elegante ao seu cabelo rebelde. Neste artigo damos-lhe algumas dicas para que saiba como alisar o cabelo naturalmente.

Imagem: lookstrenzasyrizos.blogspot.com

Cabelo curto: meio preso

Pode ser que você tenha o cabelo curto, mas suficientemente longo para deixá-lo meio preso. Esta é a melhor opção para um jantar, um casamento ou qualquer outra comemoração. Estes penteados são ideais, pois não importa se escapar alguma mecha. O melhor é parecer descontraído e desordenado.

Utilize um babyliss para dar volume ao seu cabelo, depois, prenda com grampos as mechas de seu rosto, você também pode deixar alguma mecha em seu rosto. Enrole algumas mechas na nuca e prenda-as com grampos e deixe o resto do cabelo solto. Outra opção é uma trança embutida na cabeça. Deixe a sua imaginação voar!

Imagem: peinadosycortesdehoy.blogspot.com

Cabelo curto: cachos

Outro dos penteados com cabelo curto mais acertados é o que brinca com os cachos e as ondas já que conseguem dar um toque bem legal ao seu look. Opte por cachear o seu cabelo com um aparelho de cachear e deixe-o desordenado. Você conseguirá um estilo delicado, sofisticado e muito natural. Você vai destruir corações!

Imagem: pelotendencias.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Penteados para o cabelo curto, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.