Partilhar

Quais as cores do inverno 2019 - Lista de tendências

Por Sara Viega. Atualizado: 19 fevereiro 2019
Imagem: fhits.com.br

O inverno está quase aí e com isso, como todos os anos, a mudança das temperaturas e das tendências nas lojas. Os casacos, as botas e as peças quentes chegam às lojas para ficar por alguns meses, dizendo adeus às cores vibrantes do verão e dando as boas vindas às cores desta temporada, com novas e agradáveis combinações cromáticas que já passaram nas passarelas e desfiles de moda. Se quer ficar sabendo quais as cores que vão marcar a tendência na próxima temporada, fique atenta ao seguinte artigo do umCOMO em que lhe mostramos quais as cores do inverno 2019.

Também lhe pode interessar: Quais são as tendências para o Inverno

Tons azuis nas cores do inverno

Uma das cores de grande destaque desta temporada de inverno 2019 é, sem dúvida, o azul. Os tons azuis estiveram bastante presentes nos desfiles de moda e, de todos os tons, desde os mais claros, aos mais escuros ou aos mais brilhantes. Se optar pelas tonalidades mais claras e brilhantes, vai conseguir trazer vida, luz e frescura ao seu look de inverno. E o melhor de tudo é que estes tons se adaptam a qualquer ocasião, seja ela formal ou informal. Uma boa aposta para estar na moda neste inverno!

Quais as cores do inverno 2019 - Lista de tendências - Tons azuis nas cores do inverno
Imagem: daniellenoce.com.br

Vermelho entre as cores da moda

Outra das cores desse inverno 2019 é o clássico vermelho. Este tom é ideal para as mulheres mais femininas que querem realçar a sua beleza ou fazer sobressair alguma peça em especial do seu outfit. O vermelho vivo vem trazer um pouco de cor e vida aos dias mais cinzentos de inverno. O melhor de tudo é que o vermelho é perfeito para ocasiões formais, mas claro que também pode usar em outras ocasiões mais informais.

Quais as cores do inverno 2019 - Lista de tendências - Vermelho entre as cores da moda
Imagem: nizemahatma.blogspot.pt

Violeta azulado também é cor de inverno

Como já referimos, os azuis vão reinar nesta temporada de inverno e, esta outra cor tendência é inspirada na paleta de azuis. Esta cor tem um pouco de ambas as cores, azul e violeta. Uma mistura de tons que cria uma imagem mais leve e de serenidade. Como se trata de um tom meio sóbrio, é ideal para combinar com tons mais vivos, como o vermelho, o púrpura e até a cor de vinho.

Quais as cores do inverno 2019 - Lista de tendências - Violeta azulado também é cor de inverno

Tons de grená na paleta de cores do inverno

E ainda dentro da gama dos vermelhos, outra das cores que vai triunfar neste inverno 2019 é o tom de grená, um vermelho mais desvanecido. Este tom é super feminino e a cara do inverno, por isso é bom que no seu armário você conte com uma peça desta cor. Se estiver com dúvidas na hora de combinar este tom, neste artigo explicamos como combinar um vestido grená e ficar na moda nessa temporada.

Confira também: Tendências de manicure para o inverno 2019

Quais as cores do inverno 2019 - Lista de tendências - Tons de grená na paleta de cores do inverno
Imagem: eleganciaevangelica.wordpress.com

Cinza nas cores da moda 2019

Um tom neutro que já tinha estado entre as tendências de cores do inverno passado e que vai continuar nesse ano é o cinza. Esse tom é super sofisticado e, o melhor de tudo é que nunca passa de moda, por isso procure bem no fundo do seu armário, porque de certeza que tem lá uma peça desse tom. Você pode combinar esse tom neutro com outras cores mais vivas ou então usar num total look, em que todas as peças do seu outfit são do mesmo tom.

Quais as cores do inverno 2019 - Lista de tendências - Cinza nas cores da moda 2019
Imagem: eaibeleza.com

Warm taupe (bege) é cor de inverno

Ainda dentro dos tons neutros que vão ser tendência nesse inverno 2019 temos o warm taupe, que pode variar entre os tons marrom, camel, terra e bege. Com este tom pode conseguir um outfit mais neutro ou então combinar com outras cores da cartela mais vivas.

Sugestão: Tendências em penteados para o inverno 2019

Quais as cores do inverno 2019 - Lista de tendências - Warm taupe (bege) é cor de inverno
Imagem: eugosto.de

Violetas e dusty cedar nas cores da moda

Para quem gosta de outfits sofisticados e super femininos, saiba que os violetas vão ser outro dos tons de destaque para esse inverno 2019. Esses tons são lindos e ideais para combinar com tons mais neutros, como cinza ou o preto. Mas se quiser um look mais chamativo, também pode combinar com tons rosa intensos.

O dusty cedar é um tom que lembra o violeta, mas ao invés de ser tão apagado e mate, ele vem com mais brilho trazendo luminosidade ao look durante esses meses mais cinzas e escuros.

Quais as cores do inverno 2019 - Lista de tendências - Violetas e dusty cedar nas cores da moda
Imagem: bpxdesign.blogspot.pt

Como usar verde no inverno

O verde apareceu bastante nas passarelas prometendo ser uma grande sensação nesse inverno 2019. Esse tom vai aparecer nas mais variadas peças de roupa, especialmente naquelas de tecido de veludo molhado, outras das grandes peças chave para esta temporada. O tom de verde mais destacado para esta temporada é o tom bem vivo para dar um toque de luz às suas produções.

Veja também: Tendências em acessórios para o inverno 2019

Quais as cores do inverno 2019 - Lista de tendências - Como usar verde no inverno
Imagem: pinterest.com

Tabela das cores tendência para o inverno 2019

  • Tons azuis
  • Vermelho
  • Violeta azulado
  • Grená
  • Cinza
  • Warm taupe (bege)
  • Violeta
  • Verde

Aproveite e confira também os seguintes artigos sobre Tendências de sapatos para o inverno 2019.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais as cores do inverno 2019 - Lista de tendências, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Escrever comentário sobre Quais as cores do inverno 2019 - Lista de tendências

Imagem: fhits.com.br
Imagem: daniellenoce.com.br
Imagem: nizemahatma.blogspot.pt
Imagem: eaibeleza.com
Imagem: eugosto.de
Imagem: bpxdesign.blogspot.pt
Imagem: pinterest.com
1 de 9

Voltar ao topo da página