Partilhar

Quais as melhores paletas de sombras

Por Paula Cassandra. Atualizado: 16 janeiro 2017
Quais as melhores paletas de sombras

Ter um kit com sombras de diferentes cores é uma forma prática de ter à mão diversas opções na hora de fazer a make. Para escolher o melhor produto é importante certificar-se da sua qualidade. Lembre-se que até mesmo os cosméticos merecem atenção na hora da compra, inclusive, as sombras, que são aplicadas próximo aos olhos. Para saber quais as melhores paletas de sombras, confira as informações que o umComo.com.br reuniu sobre o assunto.

Também lhe pode interessar: Truques de maquiagem com corretivo
Passos a seguir:
1

Existem muitas marcas de cosméticos no mercado, mas algumas se destacam, inclusive em relação a alguns produtos específicos. Ao falar nas melhores paletas de sombras uma que ganha destaque é a Naked 1 da Urban Decay, que conta com 12 cores. Na sua maioria, os tons são neutros, muitos deles marrons, permitindo uma série de combinações. Esse kit integra uma coleção da marca, em que há também a Naked 2 e a Naked 3.

Se gosta de uma make neutra, então não perca as dicas que temos para si no artigo como fazer maquiagem neutra.

Quais as melhores paletas de sombras - Passo 1
2

Outro kit de sombras de alta qualidade e bastante procurado é o Vice 2, também da Urban Decay. Aqui, a marca apostou em uma paleta de cores mais modernas, incluindo, roxo, rosa, amarelo e lilás, entre outras. Além de uma embalagem que chama a atenção, o estojo recebe um pincel do tipo mais adequado para quem deseja usar sombras do jeitinho certo.

3

A paleta Flash Color, da Make Up For Ever, é outra que se destaca quando o assunto são sombras. O kit vem com 12 cores cremosas, as quais são perfeitas para quem curte uma maquiagem profissional e bem artística. Os tons são vibrantes e bem pigmentados, sendo que possuem um grande diferencial: o produto pode ser usado ainda em outros lugares, como nos lábios. A vantagem da sombra cremosa é que ela pode ser facilmente misturada.

4

A paleta Glamour, da Contém 1g, é outro kit de cores clássicas, ideal para quem gosta de usar maquiagem no dia a dia de tons mais neutros, mas com a possibilidade de criar diferentes combinações. Acompanham o estojo um primer e um livro com dicas para produzir o make. Já o Lorac Pro Mega da Lorac contém nada mais nada menos do que 32 opções de belíssimas cores, desde os tons clássicos, como o nude, até os vibrantes, como o vermelho. Além disso, o estojo vem com espelho e as cores possuem ótima pigmentação.

5

A Nude Tude da The Balm também está entre as melhores paletas de sombras porque, como diz o nome, conta com diferentes tons de nude, além de outras cores que mesmo básicas são sempre necessárias para o dia a dia. Porém, como oferecem excelente pigmentação combinam ainda com os makes mais sofisticados. Já quem deseja ter todas as opções de cores ao seu alcance deve investir no estojo Warm, da Wales, que oferece 120 cores.

6

Além de tons neutros e acabamentos opacos, muito elegantes, a paleta conta com grande variedade de cores cintilantes e iluminadores. Porém, quem prefere um kit menor, mas de alta qualidade pode apostar na NARSissist, da NARS, que segue a tendência da paleta de cores neutras e nem por isso menos charmosas. Além disso, a embalagem é segura para levar na bolsa.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais as melhores paletas de sombras, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Quais as melhores paletas de sombras

Quais as melhores paletas de sombras
1 de 3
Quais as melhores paletas de sombras

Voltar ao topo da página