Quais as melhores tatuagens na orelha

Quais as melhores tatuagens na orelha

Existem vários lugares inusitados onde é possível fazer uma tatuagem, é o caso das orelhas. Embora sejam mais comuns as tattoos atrás da orelha, também é possível desenhar entre as suas dobras. Se você gostou da ideia e quer saber quais as melhores tatuagens na orelha, confira as dicas de imagens que o umComo.com.br tem para dar a você, para o ajudar a escolher qual o desenho que mais combina com o seu estilo.

Passos a seguir:
1

Cada vez mais existem adeptos das tatuagens na orelha, embora seja importante buscar um profissional capacitado que tenha a habilidade de fazer desenhos mesmo em espaços bem reduzidos. É claro que um profissional experiente deve ser escolhido ao decidir fazer uma tattoo independente do local onde seja, mas dentro da orelha é uma região sensível e, por isso, além de habilidade o profissional deve ter muito cuidado.

2

Embora haja uma ampla variedade de desenhos que possam ser feitos na parte de dentro da orelha, todos eles devem aparecer em um tamanho diminuído, por isso, a dica é escolher imagens mais simples sem muitos detalhes. Não só porque fica mais fácil para o tatuador fazer o seu trabalho, mas também porque assim o resultado fica mais bonito e evidente. Para quem gosta de tatuagens discretas esse local é perfeito, sendo possível tatuar uma pequena flor, estrela ou nota musical.

3

É possível ainda optar por desenhos maiores e mesmo assim o resultado final ficar delicado. Quem deseja algo menos discreto pode escolher por uma constelação de estrelas, várias notas musicais ou uma flor maior. Mas esses são apenas alguns exemplos, os tatuadores mais habilidosos podem até mesmo desenhar entre as dobras da orelha um rosto, como a da personagem Betty Boop. Nesse caso, a imagem pode ficar, inclusive, no lóbulo, que costuma ser uma região com um pouco mais de espaço para um desenho cheio de detalhes.

4

Outra parte da orelha onde é possível fazer tattoos bem delicadas é na chamada hélice, ou seja, a dobra mais externa que ela possui. Ali a constelação de estrelas fica muito charmosa. Porém, mesmo os homens e mulheres que preferem tatuagens menos delicadas podem se valer da orelha para imortalizar uma imagem. Exemplos são as tatuagens tribais ou geométricas que podem se estender pela hélice da orelha. O desenho pode ainda seguir o formato arredondado da orelha e continuar pelas dobras internas. Outras dicas é tatuar uma caveira ou tubarão, opções nada delicadas para os gostos mais ousados.

5

Entre as melhores tatuagens na orelha estão ainda os desenhos de cavalo marinho, coruja, arco e flecha, filtro dos sonhos, coração, diamante, laço com tope, gato, borboleta, âncora, pena, entre outras. Quem não quer uma tatuagem apenas na orelha pode fazer um desenho que se expanda para trás da orelha, no começo do pescoço, ou mesmo na parte de trás literalmente da orelha, onde o serviço deve ser feito com muito cuidado. Já quem aprecia inovar e deixar o visual ainda mais criativo pode tatuar uma flor ao redor do buraco do piercing ou brinco, assim, ao colocar uma joia redonda vai parecer o miolo da flor.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais as melhores tatuagens na orelha, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.