Quais as melhores tatuagens nos dedos

Quais as melhores tatuagens nos dedos
Imagem: minq.com

As tatuagens são uma forma de embelezar o nosso corpo de forma permanente. As delicadas tatuagens nos dedos estão super em voga, fazendo sucesso entre as mulheres. As adeptas da finger tattoo incluem mulheres muito tatuadas e meninas desejando fazer a sua primeira modificação corporal. As tatuagens são pequenas, pois o espaço é reduzido, e deixam as mãos charmosas e delicadas. À medida que ganham popularidade, os desenhos das tatuagens para os dedos estão cada vez mais presentes nos estúdios dos tatuadores que já se acostumaram a tatuar símbolos e homenagens nos dedos. Apesar de serem mais procuradas pelas meninas, as tatuagens nos dedos também são feitas por homens e até casais. Para saber quais as melhores tatuagens nos dedos e decidir qual vai ser a sua, continue lendo esse artigo do umComo.

Símbolos e desenhos

Uma das tatuagens nos dedos mais procuradas inclui um pequeno símbolo. Esses desenhos ficam bem fofos e legais, nas falanges ou nas laterais dos dedos. Os mais populares incluem coroas, âncoras, corações, símbolo do infinito, clave de sol e flechas.

Os desenhos mais requisitados nos estúdios são os livros, xícaras, penas, luas e diamantes.

Imagem: etsy.com

Animais

Os animais também são uma tendência bem popular nas tatuagens nessa área. Os passarinhos, gatos, tigres, lobos, leões, borboletas, elefantes e leões marinhos são os desenhos mais pedidos aos tatuadores.

Palavras

As palavras também estão super em voga nos dedos. Normalmente são feitas frases curtas, devido à falta de espaço, que têm algum significado para a pessoa tatuada. Algumas palavras inglesas são bem populares, como "Freedom" e "Believe". Algumas escritas são, também, acompanhadas por desenhos bem pequenos como uma coroa, coração ou até um passarinho.

As palavras tatuadas também podem ser usadas como homenagem à família ou a alguém em particular, sendo que é comum pedirem os nomes dos filhos e dos pais. A palavra "Family" também é muito procurada.

Imagem: etsy.com

Humor

As tatuagens divertidas podem ser usadas para criar fotografias e momentos humorísticos. Os bigodes e o focinho de alguns animais são as mais populares, mas algumas palavras também são usadas de forma cômica quando colocadas sobre a boca ou sob o nariz.

Imagem: pinterest.com

Anéis

Muitas tatuagens nos dedos são inspiradas em anéis. Isso significa que se posicionam no local onde geralmente se coloca um anel, contornando todo o dedo ou aparecendo apenas na parte superior da mão. Pode até ser usado o desenho literal do anel, como uma pedra, um laço, um terço ou até uma frase.

Alguns casais usam esse tipo de tatuagem nos dedos para representar alianças eternas. É comum encontrar casais com desenhos iguais no dedo onde se usa a aliança ou até símbolos que se completam. A flecha e coroa e o coração são das mais requisitadas.

Imagem: slodive.com

Composições

Algumas pessoas que apostam nas tatuagens dos dedos investem em composições com mais de um dedo. Isso significa que a tatuagem está espalhada por mais do que um dos dedos da mão, fazendo sentido em conjunto.

As escritas são as mais comuns, sendo que cada falange inclui uma letra.

Imagem: tattoo.com

Datas

As datas também são uma das tatuagens nos dedos mais fáceis e encontrar. Muitas pessoas apostam em datas especiais como datas de nascimento dos filhos, dos pais, ou de outras pessoas amadas. É comum encontrar datas em algarismos normais ou numeração romana.

Alguns casais também apostam nessa solução, tatuando a data do seu casamento.

Imagem: pinterest.com

Outras tatuagens

Agora que já sabe quais as melhores tatuagens nos dedos, dê uma olhada nessas ideias de tatuagens em outras zonas do corpo:

Ideias de tatuagens no pulso

As melhores tatuagens para casais

Melhores tatuagens para os seios

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais as melhores tatuagens nos dedos, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.