Quais as melhores tatuagens para o antebraço

Quais as melhores tatuagens para o antebraço

Na hora de fazer uma tatuagem é o gosto pessoal que deve decidir a imagem a ser reproduzida e onde a mesma será estampada. Hoje em dia, é possível ver os mais diversos desenhos em todas as partes do corpo. Porém, em meio a tantas opções, o umComo.com.br vai dar algumas dicas sobre quais as melhores tatuagens para o antebraço de estilos variados, assim, você pode escolher a que mais combinar com o seu jeito de ser.

Passos a seguir:
1

Embora o braço costume ser mais usado para fazer uma tatuagem, o antebraço é a preferência de muitas pessoas na hora de escolher o local do corpo para estampar a imagem desejada. Mesmo que não existam regras definidas quando se fala em tatuagens, alguns consensos indicam desenhos e locais mais apropriados para determinadas tattoos. No caso das melhores tatuagens para o antebraço destacam-se as menores, mais delicadas, inclusive, para as mulheres.

2

Isso não significa que esteja errado tatuar um rosto bem ampliado logo após o cotovelo, no entanto, por se tratar de uma região menor que o braço, o visual fica mais harmonioso quando no antebraço são escolhidas imagens menores. Algumas, aliás, estão entre as mais escolhidas para esse local, como é o caso dos desenhos que seguem o formato do antebraço, como as penas, flechas e árvores com tronco fino e copa mais frondosa. Mas quem deseja tatuar um rosto no antebraço pode optar por imagens com tamanhos menores e sem muito preenchimento, dando preferências às linhas, para que a tattoo não fique pesada demais.

3

Nesse sentido, entre as tatuagens no antebraço mais harmoniosas estão as com poucas cores também, trabalhadas somente na cor preta. Devido a isso, outro tipo de tattoo muito comum antes do pulso são as tribais e as maoris, essas últimas inspiradas na arte tribal nascida na Nova Zelândia, que se assemelham às mandalas, em formato espiral e simétrico com linhas pretas bem marcadas. No antebraço esses símbolos podem ser bem trabalhados, mas quem prefere algo mais simples pode optar pelos modelos que formam apenas uma faixa ao redor do antebraço.

4

Já quem prefere uma tatuagem bem colorida pode escolher entre as imagens de bússola, caveira, lobo, leão, coruja, entre outras. O tamanho da área tatuada também pode variar muito, podendo ser em todo o antebraço ou uma faixa apenas ou mesmo um pequeno desenho próximo ao pulso ou do cotovelo. Frases são outras tattoos muito comuns na parte externa do antebraço e quem faz uma tatuagem em todo o braço, muitas vezes, costuma ampliá-la para o antebraço, como uma continuação. Já quem prefere tatuar um texto pode optar pela parte de dentro do antebraço.

5

Os casais apaixonados podem fazer tatuagens que se combinem no antebraço e que formem frases ou imagens quando estão de braços dados. Quem deseja tatuar o antebraço pode ainda fazer uma tattoo dividida em suas partes, uma em cada antebraço, assim, ao uni-los o desenho é formado. No entanto, sempre vale a pena conferir a sugestão do tatuador, que pode dar a sua opinião a respeito da melhor tatuagem no antebraço, ainda mais a quem está cheio de ideias na cabeça.

6

Além disso, sempre existem estilos de tattoos que estão na moda, mas isso não significa que as pessoas sejam obrigadas a optar por elas. É importante lembrar que a imagem vai ficar registrada na pele para sempre e, por isso, deve ser uma decisão bem pensada e uma imagem escolhida de acordo com o gosto pessoal de cada um. Vale ainda escolher um profissional qualificado que faça uso de produtos e instrumentos seguros para trabalhar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais as melhores tatuagens para o antebraço, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.