Quais são as melhores vitaminas para o cabelo

Quais são as melhores vitaminas para o cabelo
Imagem: Cuidadodelapiel.com

Todas as mulheres sonham com um cabelo de comercial de xampu: brilhante, saudável e abundante. Conseguí-lo não é uma tarefa difícil se souber o que seu cabelo precisa e quais são os nutrientes necessários para mantê-lo saudável. Para que tenha o cabelo que sempre sonhou, neste artigo de umComo dizemos a você quais são as melhores vitaminas para o cabelo.

Passos a seguir:
1

As melhores vitaminas para o cabelo são as que oferecem aquilo que você precisa. Se faz muito que cortou o cabelo e ele não cresce, o melhor será dar ao seu corpo, seja de forma natural ou através de cápsulas, vitamina B, ferro e lisina. Um mês depois de começar a ingerir estas vitaminas, poderá notar grandes resultados. A levedura de cerveja, o peixe e os laticínios são ricos nestas vitaminas.

Imagem: Aquafeed.co
2

A vitamina C é uma das melhores vitaminas para o cabelo, já que o fortalece. Se seu cabelo está quebradiço e com pontas secas e abertas, esta é a vitamina ideal para você. Você pode encontrá-lo na maioria de frutas cítricas, mas o que possui maior quantidade é a laranja. Tomar cápsulas de vitamina C, daquelas usadas para prevenir o resfriado comum, também funciona.

Imagem: Naranjasfincapastor.es
3

A vitamina B1 é uma das melhores vitaminas para o cabelo, talvez a melhor de todas. Pode ser que tenha percebido que muitos produtos para o cuidado do cabelo a contêm, pois é muito eficaz para dar brilho ao cabelo, engrossar os folículos capilares e criar proteína, mantendo seu cabelo saudável. As sementes de girassol e os pistaches são ricos em vitamina B1.

Imagem: Imeoobesidad.com
4

Se seu problema for a queda do cabelo, a niacina, zinco, ferro e magnésio são ideais para parar a perda do cabelo e fazer que o cabelo novo cresça forte e saudável. No entanto, se a queda do cabelo for causada pelo estresse, será melhor que procure alternativas para pará-lo e combater a queda. Neste caso o mais recomendável é comprar um complexo vitamínico especial para a perda de cabelo que contenha todos estes nutrientes.

Imagem: 4.bp.blogspot.com
5

Para que seu cabelo cresça forte e saudável, você deve dar a ele vitamina A. Ela se encontra no betacaroteno e no retinol, que ao serem processados pelo organismo, viram vitaminas. Não é necessário tomar um complexo de vitamina A, basta comer brócoli, cenoura, ovos, aspargos, tomates e melão.

Imagem: Eldiariodelanena.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são as melhores vitaminas para o cabelo, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.