Partilhar
Partilhar em:

Quais são as tendências de moda para o verão 2017

Passo a Passo
Avaliação: 4,5 (448 votos)
3 comentários
14 vezes partilhado
 
Fonte: depoisdosquinze.com

Com a chegada dos dias quentes chegam também novas tendências de moda, os armários e ruas se enchem de cor e de peças mais leves. As passarelas de todo o mundo já ditaram as tendências para a estação mais quente do ano e, agora as lojas se enchem de peças imprescindíveis para esta temporada. Maxicalças, coletes e slip dress são algumas das peças chave para a nova temporada, mas tem mais. Se quer ficar a par do que vai estar na moda nesse temporada, continue lendo este artigo de umComo.com.br e fique conhecendo quais são as tendências de moda para o verão 2017.

Também lhe pode interessar: Quais são as tendências para o Inverno 2017
Instruções:
1

Na temporada de verão deixamos os tons sóbrios para dar lugar às cores mais vivas e, a nova paleta de cores para a nova estação reflete isso mesmo. Uma das cores que vai ser mais destacada nesta temporada de verão é o rosa quartz, o tom de rosa claro muito feminino e romântico. Mas existem muitas mais novidades quanto às cores que vão ser sensação, se informe de todas elas no nosso artigo de tendências de cores para a primavera verão 2017.

Fonte: smashmonday.cz
2

Vindo diretamente dos anos 1990, o slip dress promete ser um dos hits desta primavera verão 2017. Trata-se daquele vestido estilo camisola, super sensual e com um toque acetinado. Pode ser com cortes assimétricos e combina na perfeição com vários sapatos, seja tênis, sapatilhas e até saltos. Uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa.

Fonte: vogue.com
3

Outro queridinho para o verão 2017 é o vestido estilo avental, um modelo super fresco e confortável para os dias quentes de verão. Além do mais este vestido confere ao look uma aparência jovem e esportiva, ideal para quem gosta do estilo sport chic.

Fonte: laiarahoepers.com.br
4

Presente já no verão passado, o decote ombro a ombro vai continuar sendo uma das peças hit deste verão 2017. Porém nesta temporada a peça surge com um corte mais retilíneo, entrando então os top bardot com recortes estratégicos. Esta peça é super feminina e confere ao look romantismo. Além disso é ideal para as mulheres com quadril largo, pois ajuda a equilibrar o volume do corpo. Vamos poder ver este decote principalmente em blusas, tops e vestidos.

Fonte: wheretoget.it
5

As temperaturas altas do verão exigem peças mais largas, fluídas e não tão coladas ao corpo, por isso nessa temporada uma peça chave são as maxicalças. Para arrasar nos dias quentes de verão, a dica passa por apostar em modelos com tecidos leves e frescos, passando pelas pantalonas exageradas.

Fonte: modaquerima.com.br
6

Os babados nas peças de roupa já não são novidade, pois afinal no verão passado eles foram uma forte tendência e neste verão 2017 vão continuar. Os tops com babados apareceram em vários desfiles de moda, deixando o look delicado e feminino.

Fonte: horadediva.com.br
7

Outra das tendências de moda para o verão 2017 são as túnicas, peça que apareceu em vários desfiles de moda. Uma peça prática que pode ser usada tanto sozinha como combinada com saias ou calças, para os dias mais amenos da temporada.

Fonte: viroutendencia.com
8

E para dar um up ou complementar o look temos os coletes, uma peça que vai invadir as ruas neste verão 2017. O colete promete ser mais uma das peças sensação dessa temporada, podendo ser curto ou longo. Além disso, ele pode ser usado por cima de blusas, vestidos, tops ou até como peça principal, dependendo do modelo que usar.

Fonte: londrinatur.com.br
9

Fique conhecendo outras tendências de moda para a nova temporada de primavera verão 2017 nesses outros artigos:

Se deseja ler mais artigos parecidos a Quais são as tendências de moda para o verão 2017, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Comentários (3)

Escrever comentário sobre Quais são as tendências de moda para o verão 2017

3 comentários
Denise Carneiro Peter
Gostei muito das dicas sobre tendências. Como trabalho com bijoux, gostaria de saber mais sobre as tendências destes acessórios para 2016.
Sara Viega
Oi Denise, nesse link poderá encontrar mais informação sobre as tendências em acessórios para a primavera verão 2016: http://beleza.umcomo.com.br/articulo/tendencias-em-acessorios-para-a-primavera-verao-2016-776.html
Duda Fontes
AMEI!!essa pag tudo que eu prssisava
Sara Viega
Oi Duda, nossa que bom saber isso! Muito obrigada pelo seu comentário e continue nos acompanhando :)
luana costa
és linda

Fonte: depoisdosquinze.com
Fonte: smashmonday.cz
Fonte: vogue.com
Fonte: laiarahoepers.com.br
Fonte: wheretoget.it
Fonte: modaquerima.com.br
Fonte: horadediva.com.br
Fonte: viroutendencia.com
Fonte: londrinatur.com.br
1 de 9