Partilhar

Quais são as vantagens da depilação a laser

Por Sara Viega. Atualizado: 13 outubro 2017
Imagem: clinicatufet.com

A depilação a laser é um dos métodos mais recorrentes entre as mulheres para acabar de uma vez por todas com o pelo corporal indesejado. É um tratamento que canaliza a energia de um feixe de luz e destrói os folículos, impedindo que voltem a se regenerar. No geral, a técnica a laser oferece bons resultados a longo prazo e é uma maneira cômoda e segura de reduzir bastante o pelo. Se quer conhecer mais sobre este método, neste artigo de umComo.com.br contamos a você quais são as vantagens da depilação a laser.

Também lhe pode interessar: Depilação a laser: pode tomar sol?
Passos a seguir:
1

A maior vantagem da depilação a laser é que permite eliminar o pelo de forma prolongada. Apesar de que nenhum método oferece uma eliminação definitiva e permanente, a técnica a laser é mais eficiente, pois é capaz de reduzir até 80% do pelo do nosso corpo.

Quais são as vantagens da depilação a laser - Passo 1
Imagem: drterren.com
2

A depilação a laser é, além disso, um tratamento que oferece resultados rápidos e que é seguro para todo tipos de peles. No entanto, sempre é conveniente optar pelo tipo de laser mais adequado para nosso tipo de pele. Esta é uma informação que os especialistas em depilação a laser devem lhe facilitar, já que é essencial escolher a alternativa mais eficaz para a área a tratar e o tipo de pelo.

Imagem: hogarutil.com
3

Ao contrário de outras técnicas de depilação, outra das vantagens do laser é que pode ser aplicado em qualquer parte do corpo, oferecendo também a eliminação do pelo de grandes áreas e das partes mais escondidas.

4

Para quem sofre de crescimento excessivo do pelo e de foliculite ou pelo encravado, a depilação a laser é uma excelente alternativa. Não danifica a pele e é eficaz principalmente para combater estes problemas.

5

Por último, a depilação a laser é um tratamento que também melhora a qualidade da pele. Ao finalizar as sessões, a pele fica mais suave, lisa, e pouco a pouco vai ficando mais flexível.

Veja também: Depilação a laser, pode tomar sol?

6

Além de conhecer as vantagens da depilação a laser, é importante que em um tratamento como este você cuide da sua pele em todo momento. Em umComo trazemos alguns conselhos úteis sobre como preparar a pele para a depilação a laser e como cuidar dela depois.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são as vantagens da depilação a laser, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Quais são as vantagens da depilação a laser

Imagem: clinicatufet.com
Imagem: drterren.com
Imagem: hogarutil.com
1 de 3

Voltar ao topo da página