Partilhar

Quais são os benefícios da pressoterapia

Imagem: carmebatllo.blogspot.com.es

Os tratamentos estéticos não invasivos são uma grande alternativa para melhorar o nosso aspecto físico, trabalhando determinadas regiões problemáticas para que possamos luzir muito melhor. E se a meta é diminuir a celulite e estar muito mais saudáveis, a pressoterapia é uma excelente opção. Por isso em umComo.com.br explicamos em que consiste este método e quais são os benefícios da pressoterapia.

Passos a seguir:
1

A pressoterapia é uma técnica que consiste em uma massagem profissional com a finalidade de melhorar a circulação e obter assim diversos benefícios. Este tratamento não se realiza com as mãos, e sim que as extremidades do paciente, ou as regiões como o abdômen ou os glúteos, são introduzidos em uma espécie de vestuário que envolve o nosso corpo, e que será o encarregado de realizar os movimentos de compressão sobre as regiões a serem tratadas.

A meta é estimular a circulação e a linfa para eliminar aquilo que o nosso corpo não precisa. A duração do tratamento pode variar, mas normalmente aplica-se durante 20 minutos ou meia hora.

Quais são os benefícios da pressoterapia - Passo 1
Imagem: eliminar-celulitis.com
2

Um dos benefícios mais destacados da pressoterapia é ativar a circulação com o objetivo de favorecer a eliminação de toxinas e reduzir problemas como o cansaço e a fatiga nas extremidades ou as varizes.

É muito recomendado para mulheres grávidas e pessoas com problemas de circulação.

3

É um grande aliado para perder peso, pois as massagens ajudam a estimular o sistema linfático e, do mesmo modo que a drenagem linfática, funciona para eliminar toxinas. A pressoterapia combinada com a dieta e exercícios nos ajuda a obter bons resultados sobre a nossa figura.

4

Em virtude destes benefícios, é possível também reduzir a celulite com um tratamento de pressoterapia, melhorando a aparência da pele de laranja. Ao mesmo tempo é um bom complemento para tonificar os nossos músculos e articulações, estes efeitos se intensificam se o paciente pratica exercício de forma regular.

5

Ajuda a relaxar os nossos músculos aliviando contraturas, dores e traumatismos. Ao mesmo tempo a pressoterapia é boa para combater a fadiga muscular, razão pela qual é um tratamento empregado também pelos esportistas de alto nível.

6

Quando se aplica na região abdominal, além de beneficiar a tonificação muscular, os movimentos favorecem também o trânsito intestinal, ajudando a combater os problemas de prisão de ventre.

7

A pressoterapia é um grande tratamento alternativo para perder peso e nos ajudar a sentir bem mais saudáveis, leves e cheias de energia.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os benefícios da pressoterapia, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Quais são os benefícios da pressoterapia

Imagem: carmebatllo.blogspot.com.es
Imagem: eliminar-celulitis.com
1 de 2

Voltar ao topo da página