Partilhar

Quais são os benefícios do botox capilar

Por Sara Viega. Atualizado: 6 fevereiro 2017
Quais são os benefícios do botox capilar
Imagem: emujer.com

Quando o cabelo está maltratado, seco, com muito volume e frizz abundante, o melhor que você pode fazer é hidratá-lo e devolver-lhe a água perdida, assim recuperará sua forma habitual e estará mais maleável. O botox capilar é uma alternativa profunda e eficaz para conseguir o objetivo de ter um cabelo saudável. Se quer saber mais detalhes, neste artigo de umComo explicamos quais são os benefícios do botox capilar.

Também lhe pode interessar: Benefícios do botox capilar
Passos a seguir:
1

Primeiro saiba que os benefícios do botox capilar é que não é igual nem parecido com a queratina. A queratina modifica a onda do cabelo, por isso, é considerada um tratamento alisador, enquanto o botox capilar é uma hidratação profunda, intensa e não modifica seu cabelo. Isto é, se o seu cabelo é ondulado por natureza, continuará sendo.

2

Entre os benefícios do botox capilar destaca-se a sua propriedade hidratante como principal atrativo. E sua concentração proteica, em maior medida combinada com pedras preciosas ou outros agentes naturais, atua em cada fio penetrando até o mais profundo e hidratando interna e externamente.

3

Ao contrário de outros tratamentos, o botox capilar hidrata desde a raiz até às pontas. Sim, ainda que pareça impossível, esta hidratação é capaz de devolver a vitalidade às pontas secas pelo excesso de secador ou ressecamento. Até as pontas mais maltratadas apresentarão mudanças favoráveis.

4

Outro benefício a destacar do botox capilar é sua capacidade de regenerar o cabelo. Como a ampola atua intensamente, o botox capilar é ideal para aplicar em cabelos quebradiços ou com muito frizz, pois reestrutura a fibra levando-a o mais possível até à sua forma habitual.

5

O botox capilar é mais econômico que outros tratamentos e a pessoa pode continuar lavando seu cabelo com o xampu habitual. Não é necessário comprar produtos especiais, já que seu efeito não se perde por aplicar xampu com sódio, banhos de cremes ou outros tratamentos hidratantes.

6

Após realizar a aplicação da ampola hidratante de botox capilar, a pessoa poderá lavar seu cabelo quando desejar. Não é necessário passar dois ou três dias com o produto no cabelo, já que atua imediatamente após sua aplicação.

7

Como o botox capilar atua no mesmo dia da aplicação, não é necessário esperar dias ou realizar várias sessões para obter resultados. Ao hidratar o cabelo, você poderá notar brilho, menos frizz, pontas saudáveis e um cabelo mais maleável.

8

Como não tem compostos químicos, o botox capilar deixa um agradável aroma no cabelo e sua aplicação não representa nenhum risco respiratório para a pessoa.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os benefícios do botox capilar, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Quais são os benefícios do botox capilar

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
maryanna santos
Amei saber de tudo isso , mas eu tbm queria saber quais os malefícios do botox capilar
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Maryanna! Neste outro artigo poderá saber tudo sobre o botox capilar, incluindo os efeitos secundários: http://beleza.umcomo.com.br/articulo/o-que-e-o-botox-capilar-13813.html Obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
Rute Alves
Aonde acho o botox capilar para compra?

Quais são os benefícios do botox capilar
Imagem: emujer.com
Quais são os benefícios do botox capilar

Voltar ao topo da página