Partilhar

Quais são os melhores exercicios para queimar gordura

Se está procurando perder uns quilos ou começar uma vida mais saudável não tem apenas que saber como comer melhor, mas também deve aumentar a atividade física. E o melhor são os esportes ou práticas que o ajudam, não só a ficar em forma, mas também a se livrar de todos os excessos que tem acumulado durante anos. Em umComo.com.br vamos-lhe dar os melhores exercícios para queimar gordura e para ficar em forma.

Também lhe pode interessar: Sucos para queimar gordura
Passos a seguir:
1

Se for para um ginásio escolha exercício cardiovascular que mais o motive, de forma a estar em constante movimento sem estar a pensar no cansaço ou como está a ser aborrecido. Escolha por exemplo a passadeira, ciclismo, step, etc, o que quiser!

2

Se já tomou uma decisão, então aplique a estratégia que o fará queimar mais gordura e multiplicar os seus esforços: Defina um ritmo de mudanças, ou seja comece uma marcha lenta e de seguida acelere freneticamente por alguns minutos, depois passe novamente para a marcha lenta. Este ritmo ajudará a queimar mais calorias e faz com que o exercício valha a pena.

3

O ritmo de normal-acelerar-normal pode-se aplicar também ao ar livre. Tanto pode caminhar, como pode praticar este exercício com a bicicleta. Não se limite apenas ao ginásio, leve o esporte para o ar livre e junte-o à sua rotina diária.

4

Um exercício que é bastante eficaz para queimar as gorduras e obter grandes resultados é spinning, em que o seu ritmo está de acordo com a sua resistência, para que atinja o seu limite (dentro do saudável) e faça a atividade resultar.

5

As aulas de aeróbica de elevada intensidade também são ótimas para ativar o seu corpo e se livrar do peso a mais. Se o seu ginásio tem esta modalidade, experimente, irá ver que vai conseguir canalizar o estresse, colocar o seu corpo em movimento e obter grandes resultados.

6

Se for ao ginásio com o objectivo de queimar gordura e treinar de forma equilibrada, lembre-se que não deve apenas praticar exercícios de tonificação ou só cardiovasculares, combine ambos os exercícios dentro de um ritmo constante e aproveite esses momentos para tirar maior proveito da sua atividade.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os melhores exercicios para queimar gordura, recomendamos que entre na nossa categoria de Peso e Imagem Corporal.

Escrever comentário sobre Quais são os melhores exercicios para queimar gordura

Voltar ao topo da página