Partilhar

Qual é o melhor suco detox

Por Sara Viega. Atualizado: 17 junho 2019
Qual é o melhor suco detox

Muitas mulheres aderiram à febre da dieta detox para levar uma vida mais saudável e sem toxinas. Os melhores aliados para poder fazer esta dieta são os sucos detox, alguns sucos baseados na mistura de fruta e verdura que fornecem as vitaminas e os nutrientes necessários para que você leve uma vida saudável enquanto emagrece.

Em umComo.com.br queremos apoiar você no seu método de desintoxicação, por isso ajudamos a descobrir qual é o melhor suco detox para que o incorpore à sua dieta e desfrute de seus benefícios.

Também lhe pode interessar: Como fazer suco de alcachofra para emagrecer

Sucos detox para dias de muita atividade

Se você planeja um dia movimentado sem parar, o melhor que pode fazer é tomar um suco detox cheio de vitaminas e nutrientes que lhe dê forças para suportar um longo dia.

Mas qual é o melhor suco detox para esta ocasião? Um suco muito recomendável para esses dias é o que contém banana, morango, abacate, brócolis e leite de soja; sua alta quantidade de vitaminas conseguirá injetar a dose de energia que você precisa.

Outro suco detox recomendado para os dias de exercício e atividade é a combinação de manga, espinafre, pêssego e água. Um contrato estrela antes de entrar na academia!

Sucos detox para emagrecer

Há diferentes alternativas de sucos desintoxicantes cujo objetivo é emagrecer de uma forma rápida e eficaz. Mas para saber qual é o melhor suco detox para perder peso, é necessário procurar apenas o seu objetivo:

Reduzir a celulite: se sua obsessão é fazer desaparecer a pele casca de laranja, o melhor suco detox para tomar é uma mistura de abacaxi, manga, toranja e mirtilo.

Queimar gordura: se quiser queimar gordura de uma forma rápida e eficaz, seu suco detox aliado é feito com abacaxi, quiuí e manga.

Emagrecer mais rápido: se o seu objetivo é perder peso de uma maneira rápida, o melhor suco detox para seu propósito é o que mistura maracujá (que tem muita fibra) e laranja (que tem a capacidade de acelerar o metabolismo).

Propriedades dos sucos detox

Muitas celebridades de Hollywood incorporaram-no em sua dieta e cada vez mais aumenta a quantidade de mulheres que se unem aos sucos detox, mas por quê?

Saiba primeiramente que este tipo de suco é feito à base de frutas e verduras, alimentos com propriedades desintoxicantes e depurativas que nos ajudam a depurar nosso organismo.

Outro fatores excelentes dos sucos detox é sua alta capacidade para reduzir peso sem, por isso, deixar de ter uma vida saudável tanto física como mentalmente. As vitaminas A, B e C e os minerais que contêm as verduras e as frutas fazem com que a dieta detox possa ajudar a perder peso de uma forma saudável.

Estes alimentos também são uma grande fonte de fibra, de magnésio e de ácido fólico que ajudam a fortalecer nossos músculos e aliviar a fadiga.

Conselhos antes de fazer a dieta detox

Você deve ter em conta que os sucos detox devem ser combinados com uma alimentação saudável que forneça os nutrientes necessários para sua vida diária. No seguinte artigo falamos sobre como fazer a dieta detox para que descubra seus princípios básicos.

Antes de fazer qualquer tipo de dieta é recomendável que consulte seu médico ou nutricionista que poderá ajudar você a elaborar um plano de emagrecimento adequado às suas necessidades.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Qual é o melhor suco detox, recomendamos que entre na nossa categoria de Peso e Imagem Corporal.

Escrever comentário sobre Qual é o melhor suco detox

Qual é o melhor suco detox
Qual é o melhor suco detox

Voltar ao topo da página