Partilhar

Que penteado me favorece mais

Por Vanessa Lopes. Atualizado: 16 janeiro 2017
Que penteado me favorece mais
Imagem: www.labodamia.com

De certeza que são muitos os momentos em que já pensou que se sentiria bem com uma mudança de look e que gostaria de experimentar novos estilos de penteados. Muitas vezes procuramos em revistas quais são as tendências e os penteados que levam as famosas e embora nos fascinem, não nos atrevemos a experimentá-los, porque não sabemos se ficará bem com o nosso estilo e a nossa forma do rosto. Por isso, em umComo.com.br damos-lhe alguns conselhos para que descubra que penteado a favorece mais.

Passos a seguir:
1

Para saber qual é o penteado que mais a favorece, deve ter em conta em primeiro lugar a forma do seu rosto, uma vez que cada pessoa tem uns traços faciais e uma beleza natural diferente, que é o que determinará no caso do estilo de penteado que melhor irá ficar.

2

Se a forma do seu rosto é quadrada com a mandíbula inferior grande, o melhor é suavizar os traços e conseguir um aspecto mais doce com uma franja escadeada e comprida. Além disso, se quiser obter um look casual dê forma à suas pontas para desviar a atenção e ficar bonita com um estilo muito moderno.

Que penteado me favorece mais - Passo 2
Imagem: www.tattoodonkey.com
3

Se tem um rosto com uma forma oval, poderá atrever-se a mudar de look sempre que quiser e experimentar diferentes penteados, porque nos rostos ovais ficam bem todos os tipos de penteados e estilos, mas o que mais lhes favorece é um cabelo com muito volume. Assim, aproveite e escolha o penteado que mais gosta em cada momento.

4

Para os rostos com uma forma redonda, o melhor é tentar afinar os traços com um cabelo comprido e liso e abaixo dos ombros até a metade das costas. Um corte escadeado também é uma boa opção para combinar e dar-lhe um toque moderno e pessoal.

Que penteado me favorece mais - Passo 4
Imagem: ajilbab.com
5

Os rostos com uma forma triangular precisam de fazer sobressair as maçãs do rosto com um corte irregular e muito marcado e um cabelo penteado de forma desordenada com volume. O ideal seria ter o cabelo curto ou no máximo até aos ombros, mas sempre penteado com um volume extra.

Que penteado me favorece mais - Passo 5
Imagem: beautifulwoman.blogspot.com
6

Os rostos retangulares tendem a ter uma forma bastante alargada, de modo que é preferível evitar o cabelo comprido e apostar num cabelo médio solto com muito movimento e com umas mechas de cabelo a cair por cima das maçãs do rosto para disfarçar a largura do rosto.

Que penteado me favorece mais - Passo 6
Imagem: enelvestidor.blogspot.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Que penteado me favorece mais, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Conselhos
  • Escolha o penteado correto segundo a forma do seu rosto.

Escrever comentário sobre Que penteado me favorece mais

1 comentário
A sua avaliação:
Dense Ferreira
penteados na moda para rosto redondo,cabelos curtos para todas as ocasiões

Que penteado me favorece mais
Imagem: www.labodamia.com
Imagem: www.tattoodonkey.com
Imagem: ajilbab.com
Imagem: beautifulwoman.blogspot.com
Imagem: enelvestidor.blogspot.com
1 de 5
Que penteado me favorece mais

Voltar ao topo da página