Que sapatos combinar com um vestido amarelo

Que sapatos combinar com um vestido amarelo

As peles bronzeadas ficam espetaculares com vestidos amarelos, pelo que esta cor será ideal especialmente para a época de verão. Mas, pensa que é difícil combinar a cor amarelo? Não é bem assim! Existe uma infinidade de combinações entre as quais poderá optar, sempre em função do estilo do seu vestido e a ocasião. Neste artigo de umComo.com.br encontrará diversas ideias sobre que sapatos combinar com um vestido amarelo.

Nude

Uma das opções mais recomendáveis para combinar o seu vestido amarelo será optar por uns sapatos de cor nude ou cor de pele, que ajudarão a entregar o máximo de protagonismo ao seu vestido. O calçado passará despercebido e fará com que pareça um máximo com o seu vestido bonito.

Dourado

Além disso, os sapatos dourados ficarão perfeitos para combinar com um vestido amarelo. Esta cor também trará um toque muito elegante que lhe permitirá levar o seu vestido em ocasiões mais formais.

Preto

A combinação de amarelo e preto ficará bastante vistosa, uma vez que o contraste destas duas cores chama muito a atenção. Também poderá combinar os seus sapatos com o resto dos acessórios do look.

Castanho

Outro clássico para combinar um vestido amarelo é escolher uns sapatos de cor castanha. São muitos os tons entre os quais podemos escolher: camel, tom café, cor terra, entre outros.

Cores vistosas

As mais atrevidas, também podem optar por cores mais vistosas e criar um contraste total. Especialmente em ocasiões informais, pode arriscar mais e combinar o seu vestido amarelo com uns sapatos vermelhos, azuis, de animal print, etc.

Outras combinações

Aproveite e confira também estes outros artigos que acreditamos que também lhe poderão interessar:

  • Como combinar um vestido amarelo
  • Que sapatos combinar com um vestido azul elétrico
  • Como combinar uma saia comprida
Imagem: butterfliesbox.blogspot.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Que sapatos combinar com um vestido amarelo, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Conselhos
  • Tente sempre combinar a cor dos seus sapatos com a cor da sua bolsa, assim conseguirá coerência no look.