Que sapatos combinar com um vestido cor nude

Que sapatos combinar com um vestido cor nude

A cor nude ou pele está triunfando em todo o tipo de looks e funciona perfeitamente para uma infinidade de ocasiões, das mais formais até ao dia a dia. É por isso que optar por um vestido nude será sem dúvida uma boa escolha, especialmente quando temos a pele bronzeada. Mas, muitas vezes surge a dúvida: que sapatos combinam com um vestido cor nude? Neste artigo de umComo.com.br oferecemos algumas opções que são ótimas, não perca!

Nude com nude

Uma das combinações mais ideais para combinar um vestido nude será um par de sapatos cor nude, isto é, que combine com o vestido. Certifique-se de escolher bem o tom e conseguirá um look muito elegante.

Imagem: prettypoison.com.br

Nude com preto

Outra das opções mais recorrentes na hora de usar um vestido nude são os sapatos pretos, especialmente se o vestido tiver algum detalhe ou acessório (cinto, pedraria...) dessa cor.

Imagem: blogs.ne10.uol.com.br

Nude com marrom

Os sapatos marrons, em tom café e similares, podem ser também perfeitos para combinar com um vestido cor nude. Você conseguirá um contraste muito bonito que poderá complementar com os acessórios, como por exemplo a bolsa.

Nude com vermelho

Ainda que um pouco mais arriscada, a proposta de sapatos vermelhos com um vestido nude também está entre as favoritas. Neste caso, o protagonista do look será o calçado, já que o vestido será de uma cor neutra.

Imagem: ohmycloset.com.br

Contraste total

E para as mais atrevidas, nada melhor do que combinar um vestido nude com uns sapatos de cores vivas: verdes, fúcsia, azul elétrico... ou optar por um estampado animal ou animal print.

E para que nada falhe no seu look, neste artigo damos-lhe as dicas que precisa para saber como combinar bolsa com sapatos. Na dúvida, opte sempre por combinar a cor dos sapatos com a cor da bolsa.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Que sapatos combinar com um vestido cor nude, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.