Que sapatos usar com calças de linho

Que sapatos usar com calças de linho
Imagem: latifalshamsi.com

As calças de linho são muito práticas, cômodas e frescas. Muitas vezes não sabemos como combiná-las corretamente ou que tipo de sapatos ficaria bem com este estilo informal e simples. Em umComo.com.br damos-lhe alguns conselhos para você saber que sapatos usar com calças de linho.

Passos a seguir:
1

Use sapatos de um tom parecido ao da calça, para que seu calçado não se destaque mais do que suas calças. Se você usar uma calça marrom claro ou bege, sapatos mais escuros podem ser uma boa escolha; outro exemplo seria combinar sapatos cinza com calça de linho branca.

2

Para os homens, os sapatos de estilo italiano seriam uma boa escolha, já que são clássicos e de cores não muito chamativas. Sempre de estilo simples. No entanto, você pode optar por este calçado em um look formal.

3

Outra opção é usar tênis mais esportivos ou botas com as calças de linho. Mas esta opção é muito informal e é preferível optar por ela quando você fizer excursões na natureza.

Imagem: re-porter.ca
4

Para um look mais informal, os homens podem usar mocassim ou sapatos de camurça, que são mais utilizados no dia a dia.

Imagem: Zara.com
5

Os garotos também podem optar pelas sandálias ou outro tipo de sapatos abertos que também são uma boa opção, sobretudo no verão.

6

Para mulheres. Um sapato de salto alto de tom escuro com sua calça de linho clara ficará ideal.

7

Você também pode optar por combinar seus sapatos na mesma cor que sua calça. Mas tenha cuidado, já que se o tom for excessivamente diferente pode não dar tão bom resultado.

8

Outro conselho para as garotas é usar sapatos abertos e sandálias, tanto com salto quanto sem, serão uma opção perfeita para o verão.

Imagem: wealdentimes.co.uk

Se pretende ler mais artigos parecidos a Que sapatos usar com calças de linho, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.