Que sapatos usar com um vestido coral

Que sapatos usar com um vestido coral

Todas nós sabemos que a cor coral tem ganhado força nas últimas temporadas, principalmente com a chegada do verão. Este tom quente é muito favorecedor com o tom bronzeado da pele, assim como para garotas de pele clara e cabelo loiro. A simples vista pode parecer difícil de combinar, mas a verdade é que existem muitas opções de cores para escolher seus complementos. Neste artigo de umComo resolvemos sua dúvida: que sapatos usar com um vestido coral.

Nude

Assim como acontece com muitos outras cores, os vestidos coral combinam perfeitamente com sapatos cor nude ou cor de pele. Este tom neutro fará sua roupa se transformar na única protagonista e centro de todos os olhares.

Marrom

Os sapatos de cor marrom também são ideais para combinar com um vestido de cor coral. Em qualquer um de seus tons ou variedades, você conseguirá um look perfeito para qualquer ocasião; poderá optar por sandálias ou sapatos sem salto para ocasiões informais, ou um bom salto alto para sair.

Dourados

Entre as opções para combinar seu vestido coral, encontramos também uma carregada de brilho e luz: os sapatos dourados. Esta combinação é ótima principalmente para outfits noturnos e para deixar todo o mundo boquiaberto.

Preto

Há quem garanta que o preto combina com tudo, por isso também podemos incluir o calçado desta cor como alternativa para combinar com os vestidos coral. Trata-se de uma opção para as mais clássicas que querem garantir a jogada sem arriscar muito.

Azul esverdeado ou turquesa

E para as atrevidas que querem causar furor com seu vestido coral, os sapatos azul esverdeado ou turquesa são uma ótima escolha. Estas cores também estão muito na moda e são ideais para o verão. Atreva-se!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Que sapatos usar com um vestido coral, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.