Que sapatos usar com um vestido rosa chá

Que sapatos usar com um vestido rosa chá

O rosa chá tornou-se numa cor muito na moda, e ao mesmo tempo muito elegante e prática para qualquer ocasião. Do mesmo modo, ainda que possa parecer o contrário, na hora de combinar vestidos rosa chá existe uma infinidade de opções que oferecem visuais muito diferentes. Não deixe que a eterna pergunta que sapatos usar com um vestido rosa chá lhe impeça de usar esta fantástica cor, em umComo.com.br tiramos-lhe esta dúvida.

Nude

Uma das opções mais recomendáveis para combinar seu vestido rosa chá será um par de sapatos de cor nude ou cor da pele, que ajudará a deixar o protagonismo máximo com o seu vestido. Escolha o tom mais adequado e, principalmente, o que melhor combina com o estilo do seu visual.

Dourado

Uma opção parecida com o nude mas mais ousada é escolher sapatos cor de ouro para usar com seu vestido rosa chá. É importante que escolher bem o tom de dourado, para que não seja brilhante demais e se destaque mais do que o recomendável.

Prateado

A cor prata também combinará na perfeição com um vestido rosa chá; do mesmo modo que com o ouro, recomendamos que não seja estridente demais. Pode optar por um prateado escuro, estilo "prata velha".

Rosa chá

O visual monocromático é outra opção ideal para usar a cor rosa chá, um estilo muito naïf e doce. Para isso, você deverá procurar um par de sapatos do mesmo tom que seu vestido, para não desentoar. Neste caso, poderá brincar mais com os acessórios na sua vestimenta.

Preto

Se você optar por algo mais arrojado, o preto será a cor ideal dos sapatos para seu vestido rosa chá. Esta será uma forma de ressaltar o calçado, mas também de tirar importância do vestido.

Marrom

Como vê, os vestidos rosa chá oferecem muitas combinações na hora de escolher que sapatos usar. Deste modo, poderá combiná-lo com um par de sapatos em tom marrom, em tom café e similares.

Contraste total

E para as mais atrevidas, está a fantástica opção de combinar um vestido rosa chá com sapatos de cores vivas: verde, fúcsia, azul-turquesa, coral... ou optar por uma estampado animal ou animal print.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Que sapatos usar com um vestido rosa chá, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.