Que sapatos usar com um vestido verde azulado

Que sapatos usar com um vestido verde azulado

Você pode chamar de verde azulado, verde água, mint ou como mais gostar, mas a verdade é que esta cor tem ganhado força e está virando uma tendência bem frequente. Este tom é ideal principalmente no verão e pode ser usado para qualquer ocasião, seja no dia a dia ou em algo mais formal. Se você gosta mas já apareceu a eterna dúvida de "que sapatos usar com um vestido verde azulado", não perca este artigo de umComo.

Nude

Poderíamos dizer que quase todos os sapatos nude ficam bem com qualquer outra cor! Esta cor neutra é ideal para combinar com todas as cores, já que ficar em segundo plano deixando que o protagonista seja o vestido, neste caso, e que o verde azulado seja o centro das atenções.

Marrom

Outra boa combinação para os vestidos verde água ou verde azulado é escolher um calçado de cor marrom. Você pode escolher entre uma ampla gama de tons, e também pode preferir sapatos de madeira que ficarão ótimos.

Preto

Uma solução clássica na hora de escolher os sapatos para um vestido consiste em escolher o preto, por isso também poderemos escolhê-lo para combinar nosso vestido verde água. Deste modo, recomendamos que o resto dos complementos vá de acordo com a escolha dos sapatos.

Dourado

Indicados principalmente para as ocasiões mais formais e looks noturnos, combinar um vestido verde água com sapatos dourados é uma aposta acertada. Além disso, também poderá usar jóias do mesmo tom para completar seu outfit.

Coral

A opção para as mais atrevidas é, sem dúvida alguma, recorrer a outro tom da moda: a cor coral. A combinação entre cor fria e quente é ótima para quebrar com tudo e ser a mais original. Experimente, você vai adorar!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Que sapatos usar com um vestido verde azulado, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.