Que sapatos usar com um vestido vermelho

Que sapatos usar com um vestido vermelho

Os vestidos vermelhos são uma das opções mais elegantes e, ao mesmo tempo, sexy que podemos usar. Mas em muitas ocasiões há a eterna dúvida: Que sapatos usar com um vestido vermelho O fato é que é necessário fazer uma boa escolha para que o visual seja perfeito e combine com seu vestido ao máximo. Em umComo queremos ajudar a esclarecer essa dúvida e explicamos com detalhe que sapatos usar com um vestido vermelho.

Preto

Uma das opções mais clássicas na hora de combinar seu vestido vermelho será optar por sapatos pretos. O calçado sempre deve combinar de acordo com o tipo de vestuário, isto é, se é uma roupa de festa, procure uma sandália fina de salto; e se for um vestido informal, pode optar por outro tipo de sapatos pretos.

Imagem: O que usar e onde

Cor de carne

A cor de cru, pele ou natural também resultará uma combinação perfeita para seu vestido vermelho. Com um par de sapatos desta cor, você conseguirá que a roupa realce ainda mais e seja a única e autêntica protagonista de sua vestimenta.

Imagem: No closet

Branco

Assim mesmo, também é muito comum combinar vestidos vermelhos com calçado branco, especialmente se a vestimenta conta com algum detalhe desta cor. Assim mesmo, cabe destacar que esta é uma cor de verão e que no inverno não é recomendada.

Ouro

A sofisticação da cor dourada combinada com um bonito vestido vermelho poderão converter seu visual no mais espetacular. Esta combinação será ideal especialmente para festas, galas e demais ocasiões noturnas. Certifique-se de escolher o tom adequado para que não sejam excessivamente brilhantes nem levem adornos que façam sombra ao vestido.

Prata

Pelo contrário, o prateado também será uma forma de combinar seu vestido vermelho, unindo assim brilho e elegância. Similar ao caso anterior, é muito apropriado para festas de noite e é muito importante a escolha da cor prata mais apropriada para sua vestimenta.

Vermelho

Ainda que algumas possam dizem o contrário, também poderá escolher uns sapatos vermelhos para combinar com seu vestido vermelho. Neste caso sim que será sumamente importante que escolhas bem o tom dos sapatos, já que dois vermelhos muito diferentes podem arruinar seu visual.

Grandes contrastes

Na hora de escolher que sapatos usar com um vestido vermelho, também cabe a possibilidade de criar grandes contrastes, desde que a ocasião o permita. Desta forma, para ocasiões mais informais, poderemos combinar o vestido vermelho com cores estridentes como o verde maçã ou o amarelo; optar por um azul klein extremo ou um azul-marinho mais suave; bem como também é possível combinar com um par de sapatos de estampado animal ou animal print.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Que sapatos usar com um vestido vermelho, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Conselhos
  • Escolha os sapatos que mais se adaptem a seu estilo, ainda que os saltos sempre realçarão sua figura.