Receitas caseiras para aumentar os lábios

Receitas caseiras para aumentar os lábios
Imagem: theguardian.com

São muitas as mulheres que sonham em ter uns lábios volumosos e sedutores, como os de Angelina Jolie. Mas você não precisa gastar um montão de dinheiro em produtos caros ou botox, você mesma pode preparar algumas receitas em casa que vão ajudar os seus lábios a ficarem mais carnudos. Para além disso, com alguns truques de maquiagem você também conseguirá uns lábios maiores. Fique ligada que em umComo vamos mostrar para você receitas caseiras para aumentar os lábios.

Passos a seguir:
1

A primeira receita natural para conseguir aumentar os seus lábios é a canela. Para utilizar a canela para aumentar os lábios, deverá preparar um bálsamo labial com os seguintes ingredientes:

  • Óleo de canela;
  • 6 colheres de sopa de azeite de oliva;
  • Cápsulas de vitamina E;
  • Colágeno.

Misture todos os ingredientes em partes iguais, à excepção do azeite de oliva, consoante a quantidade que pretender fazer e guarde a mistura em potes de brilho labial. É importante manter sempre o pote bem fechado após cada uso, para evitar o desenvolvimento de bactérias. Passe esse bálsamo de canela sobre os lábios e deverá sentir um ligeiro formigamento e um pequeno inchaço. Isso acontece porque a canela ajuda a estimular o fluxo sanguíneo, contribuindo assim para um aumento dos seus lábios.

Imagem: anabubblesandcreams.wordpress.com
2

Assim como a canela, a hortelã também estimula a circulação sanguínea nos lábios, contribuindo para o aumento de volume dos mesmos. Para preparar um bálsamo de hortelã deverá misturar óleo de hortelã, manteiga de karité e vaselina em partes iguais. Guarde também este bálsamo em potes de brilho labial e mantenha sempre fechado. Passe esse bálsamo nos lábios e consiga o volume desejado, para além de uns lábios hidratados.

Imagem: curapelanatureza.com.br
3

A manteiga de karité juntamente com cera de abelha, azeite de oliva e óleo de rícino, é uma ótima receita natural para aumentar o volume dos seus lábios e mantê-los hidratados. Para preparar este bálsamo labial, misture em uma vasilha resistente ao calor 1 colher de sopa de manteiga de karité, 1 colher de sopa de cera de abelha, 1 colher de sopa de azeite de oliva e meia colher de sopa de óleo de rícino. Ferva água em uma panela e coloque a vasilha com a mistura dentro dela, quando a água já estiver em ponto de fervura, a isto se chama banho-maria. Mexa sempre e desligue o fogo quando a cera de abelha e manteiga de karité derreterem. Depois deixe esfriar e já pode usar. Guarde também esse bálsamo em um pote de brilho labial.

Imagem: naturalmentebonita.com.br
4

Um truque que você pode utilizar para dar uma sensação de lábios maiores é esfoliar os lábios antes de se maquiar. Na verdade, deverá esfoliar os lábios sempre que achar necessário, mas se o fizer antes de se maquiar, para além de ajudar a eliminar as células mortas, deixará os seus lábios super macios e lisos dando a sensação de maior volume Para esfoliar os lábios pode utilizar a sua própria escova de dentes. Quando acabar de escovar os dentes, passe levemente a escova sobre os lábios. No final notará como eles ficam lisos e as pelinhas desaparecem. Outra solução natural para esfoliar os seus lábios é usar mel e açúcar. Misture ambos ingredientes em partes iguais e passe nos lábios levemente com movimentos circulares. Pode até fazer um pouco mais desse esfoliante e guardar em um potinho para a próxima vez.

Imagem: chocolla.com.br
5

Para além destas receitas caseiras para aumentar o volume dos seus lábios, existem alguns truques que você pode aplicar na maquiagem, algo preferível ao invés de recorrer a cirurgias. Uma dica para conseguir uns lábios carnudos é delinear os lábios com um lápis da mesma cor que o batom que vai utilizar, passando ligeiramente a linha dos lábios. Naquela curva da parte de cima dos lábios aplique um pouco de iluminador e, na parte de baixo do lábio inferior aplique um pouquinho de contorno para criar uma sombra, dando a ilusão de uns lábios mais volumosos.

Imagem: consenfmh.blogspot.pt
6

E, por último, aplique um gloss na parte central dos lábios dando umas leves batidinhas com os dedos. Não deve espalhar, dê apenas umas batidinhas, isso vai ajudar a criar uma sensação de maior volume.

Imagem: modafeminina.biz

Se pretende ler mais artigos parecidos a Receitas caseiras para aumentar os lábios, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.