Tatuagens femininas sexy

Tatuagens femininas sexy

As tatuagens são uma prática que a cada dia se torna mais comum entre pessoas de todas as idades. O que antes podia ser visto como algo peculiar e pontual, é cada vez mais habitual, tanto em homens quanto em mulheres. Portanto, existem muitas pessoas que precisam de inspiração e ideias para definir qual será sua próxima tatuagem. Dentre as tatuagens para mulheres, uma área altamente valorizada e ousada é a pélvis.

Os designs avançaram e não são apenas os tribais na parte inferior das costas ou as tatuagens no quadril, mas uma grande variedade de designs foram desenvolvidos em diferentes partes da pélvis que se adaptam a todos os tipos de gostos. Neste novo artigo do umCOMO reunimos 15 ideias de tatuagens femininas sexy, super originais, que irão ajudá-la a inspirar-se e a escolher a que mais se adequa ao seu estilo.

Tatuagem na região lombar

A região lombar é uma das mais clássicas para as tatuagens femininas sexy, sejam elas elegantes ou mais ousadas. Essa moda, que já existia nos anos 2000, é uma das mais difundidas dentro dos desenhos na região pélvica. Devido à sua forma frequentemente plana e alongada, pode acomodar uma grande variedade de designs. Além disso, geralmente não muda de volume com o tempo, portanto, a tatuagem não se deforma.

Tatuagem tribal na parte inferior das costas

Uma das tatuagens mais vistas e repetidas na parte inferior das costas é precisamente a de desenhos tribais. Esses tipos de tatuagens podem ser maiores ou menores, cobrindo toda a área acima do início das nádegas. É perfeita para mostrar no verão com tops e calças de cintura baixa.

Mini tatuagem no quadril

Se o que você procura é algo mais escondido e na moda, as mini tatuagens podem ser a solução. Estes designs simples e requintados podem ser personalizados e estar em qualquer parte do corpo. No entanto, a área do quadril é particularmente adequada, pois dá à tatuagem um grau maior de intimidade. Os desenhos de luas, figuras geométricas ou desenhos simples costumam ser os mais procurados para tatuagens no quadril.

Neste artigo você encontrará 8 tatuagens pequenas femininas, onde verá designs perfeitos para o quadril e outras tatuagens sexy para mulheres.

Tatuagem na barriga

Se você está procurando tatuagens femininas sexy, uma das mais populares são as feitas na barriga, logo abaixo do umbigo e antes do púbis. Nesta linha horizontal fina, você pode brincar e experimentar designs simples, desenhos finos e sutis e, até mesmo, uma frase inspiradora.

Tatuagem no púbis

Se quiser dar um passo adiante, ouse com uma tatuagem mais sexy, mas ao mesmo tempo, discreta. Na pelve, um dos melhores lugares é o púbis. Se você não tem uma área com muitos pelos, pode ser um bom lugar para tatuar graças ao seu formato de triângulo invertido.

Querendo mais ideias? Dê uma olhada nas melhores tatuagens para mulheres.

Tatuagem cobrindo a costela

Ao contrário, se você quiser fazer uma tatuagem que apareça e conte uma história, pode fazê-la na costela. Desta forma, você pode optar por um design grande mais marcante. Pode ser uma natureza morta floral, um busto de animal ou algum tipo de cena alongada.

Tatuagem cobrindo as duas costelas

Outra ideia que você pode planejar se estiver procurando tatuagens femininas sexy com significado é propor um desenho duplicado na área lateral. Neste caso, podemos brincar com a forma do nosso corpo e decorar os dois lados da mesma forma, mas com significados diferentes: ying e yang, água e fogo, preto e branco, etc.

Tatuagem no osso do quadril

Outra área em que podemos fazer uma tatuagem muito versátil é no osso do quadril. Nesta área, o mais aconselhável são os pequenos desenhos com linhas simples devido às constantes mudanças que a área pode sofrer ao longo dos anos, ainda mais sendo mulher em caso de gravidez.

Tatuagem dupla nos ossos do quadril

Se você está muito determinada a fazer uma tatuagem maior, uma ideia semelhante à descrita acima pode ser feita nas laterais, mas em ambos os ossos do quadril. Esta área é adequada para fazer uma tatuagem duplicada e reversa, como duas andorinhas de design clássico, duas penas ou dois objetos complementares com um significado especial.

Tatuagem na coxa

Outro lugar próximo à região pélvica, onde fazer uma tatuagem está se tornando mais na moda a cada dia, é nas coxas. Sendo uma das maiores áreas do nosso corpo, é perfeita para fazer designs maiores que se adaptam à forma protuberante do músculo.

Tatuagem no umbigo

Voltando os olhos para a moda e as tendências experimentadas nos anos 2000, podemos sempre pensar em fazer um design em torno do umbigo, usando sua forma circular e fazendo designs esféricos como sóis, flores, mandalas, etc.

Tatuagem na virilha

Um dos melhores lugares para fazer tatuagens femininas sexy é a virilha. Esta área geralmente é muito sensível, portanto, cuidado especial deve ser tomado. No entanto, tem muitas vantagens, pois pode ser usado de forma engenhosa se aproveitarmos a sua forma curva com desenhos especiais, como trepadeiras ou correntes com pétalas.

Tatuagem de frase na virilha

Seguindo essa mesma linha de tatuagens sexy para mulheres delicadas, um dos designs que poderia servir como uma ideia com mais potencial de personalização é o de frases. Usando a forma alongada da virilha, podemos usar um lado ou ambos para escrever uma frase que seja significativa, servindo como uma união entre a pelve e as pernas.

Se você quer tatuar uma frase, mas não sabe qual escolher, neste outro artigo você tem algumas ideias de frases para tatuagens.

Tatuagem grande na cintura

Se antes comentamos sobre as possibilidades de tatuagens femininas no quadril, na cintura elas também não são poucas na cintura. Podemos usar a região da cintura inferior, entre o umbigo, o osso do quadril e o púbis para fazer um desenho que cobre toda a área e se adapte à curva triangular que é gerada. Desenhos de flores ou mandalas em estilo de natureza morta geralmente são os mais procurados.

Mini tatuagem na cintura

Por último, se você procura tatuagens femininas sexy pequenas e discretas, a cintura é o ideal, pois é uma zona bastante discreta que, no dia a dia, costuma estar coberta por roupas. Para este caso, um desenho simples na cintura como uma onda, uma chama ou uma flor pode funcionar muito bem.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Tatuagens femininas sexy, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.