Tatuagens sexys para homens

Tatuagens sexys para homens

Cada pessoa é diferente e tem gostos diferentes. As tatuagens são uma forma de expressarmos a nossa própria personalidade no nosso corpo através da arte corporal. Enquanto que alguns homens preferem uma tatuagem que lhes dê uma aparência dura e selvagem, outros podem querer ter uma aparência mais intelectual. O que é verdade é que as tatuagens são uma moda que podem converter um homem normal em um homem muito sexy e bastante atraente. Neste artigo do umCOMO vamos lhe mostrar algumas tatuagens sexys para homens e em que partes do corpo se encontram. Tome nota das tatuagens que mais gosta e dê ao seu corpo um estilo único e especial.

Tatuagens sexys para homens nos braços

Os braços são, sem dúvida, a zona favorita de muitos homens para fazer uma tatuagem. Nesta zona esta expressão de arte corporal pode ser muito sexy, uma vez que se destacam os músculos dos bíceps, deixam-se as curvas dos músculos do braço mais salientes, além de lhe darem movimento e definição. Em suma, uma tatuagem no braço ressalta a masculinidade de um homem.

De seguida, mostramos-lhe as tatuagens mais sexys para os seus braços:

  • Zona do antebraço: pode optar por tatuagens de bússolas ou umas coordenadas de algum lugar importante, um triângulo ou vários e/ou tatuar algo relacionado com a natureza como uma árvore ou um bosque.
  • Zona do bíceps: é muito sexy ter uma tatuagem nesta zona de uma mulher pin up, uma mandala, um leão ou um animal mitológico como um dragão em forma de tribal.
  • Zona do ombro: a tatuagem mais sexy e masculina para o ombro são os desenhos maori e as caveiras.

Tatuagens sexys no peito

Uma tatuagem (ou várias) no peito também é uma opção que também favorece muito os homens. Se quiser fazer uma tatuagem sexy no peito damos-lhe vários conselhos para se decidir e escolher a opção que mais lhe favorecer:

  • Muitos homens decidem tatuar o peito completo, pois isso ressalta a sua masculinidade e aumenta a sua atratividade.
  • Como exemplos de imagens sexys para o peito tem um animal como a água com as asas abertas, uma frase que marque todo o peito horizontalmente ou inclusive fazer várias como se fosse um caderno de desenhos.
  • Outra opção muito sexy são as tatuagens que cobrem o ombro, uma omoplata e uma parte do peito. Se optar por estas três zonas, a melhor opção são os desenhos maori.
  • Se quiser ficar mais sexy pode usar uma camiseta com uma abertura suficiente para se ver apenas um pouco da tatuagem.

Tatuagens sexys na zona do abdômen

Uma das partes mais sexys de um homem para se ressaltar com uma tatuagem é a zona abdominal. Além disso, esta zona do corpo é uma das mais atraentes e sugestivas, uma vez que a tatuagem pode se ver entre a camiseta e o que fica fora das calças, fazendo com que a pessoa que veja uma pequena parte se pergunte como será o resto da tatuagem.

Se tem uns abdominais marcados, uma tatuagem nesta zona será muito sexy. Pode fazê-la no abdômen, na zona dos oblíquos até à virilha ou em uma lateral do abdômen.

Tatuagens nas costas

As costas também são um bom sítio pelo seu grande espaço para gravar a imagem que mais gostar. A maioria dos homens que tatuam as costas, procuram fazer desenhos grandes, sejam com cores ou com tinta preta. Entre os desenhos mais sexys e sugestivos encontramos os dragões, tribais ou desenhos japoneses como guerreiros ou gueixas.

Outra opção muito sexy para um homem é realizar uma tatuagem que ocupe toda a parte superior das costas. Neste caso, pode escolher entre uma tribal, um animal com asas ou diretamente uma asas de anjo ou algo idêntico.

Outras tatuagens sexys para homens

Se as ideias anteriores não o convenceram, sobretudo se for a primeira vez que estiver fazendo uma tatuagem, de seguida damos-lhe mais ideias e recomendações:

  • Se é a primeira vez que se tatua pode optar por um desenho que seja simples e pequeno. Alguns desenhos que ficam muito sexys na pele são as âncoras, as estrelas ou uma estrela náutica.
  • O pescoço é um lugar onde qualquer tatuagem pode ficar muito sexy e atraente. Pode optar por um desenho pequeno como uma estrela ou o símbolo do infinitivo ou, para os mais atrevidos, tatuar todo o pescoço.
  • Por último, pode optar por tatuar uma frase, uma flecha ou um texto que signifique algo para você.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Tatuagens sexys para homens, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.