Partilhar
Partilhar em:

Tendências de moda praia do verão 2017

Passo a Passo
Avaliação: 4,7 (26 votos)
10 vezes partilhado
 
Tendências de moda praia do verão 2017
Fonte: polyvore.com

A estação mais desejada do ano está chegando e com ela a vontade de vestir roupa mais leve e fresca, dar ao nosso look mais cor e prepararmo-nos para ir à praia. Mas será que a roupa de praia do ano passado ainda está na moda? É sempre bom dar uma espreitadela naquilo que passou nas passarelas e que vai chegar às lojas, para ficar sempre na moda. Se está pensando em dar uma renovada às suas peças de praia, em umComo.com.br damos-lhe uma ajuda mostrando-lhe quais as tendências de moda praia do verão 2017.

Também lhe pode interessar: Como estar na moda no verão 2017
Instruções:
1

O modelo asa delta que foi febre nos anos 80, neste verão 2017 volta com tudo. Este modelo se carateriza por ser bastante cavado e por quanto mais perna ficar à mostra, melhor. Neste verão a asa delta vale tanto em biquínis como em maiôs, por isso se quer ficar na moda esta é uma aposta segura. Na frente o corte é alto, mas se prepare porque atrás é mesmo fio dental. Se quiser opções mais discretas, aposte em cores sóbrias, mas se quiser causar impacto na praia aposte em cores vibrantes.

Fonte: revistamarieclaire.globo.com
2

E se os maiôs e os biquínis com recortes foram a sensação no verão passado, este verão 2017 a nova tendência são as tiras, tanto em maiôs como em biquínis. Pode apostar em modelos com recortes e tiras e, o melhor de tudo é que as tiras são ótimas para disfarçar uns quilinhos a mais na barriga ou costas, para além de serem modelos muito sensuais.

Fonte: poderosashopping.com
3

Peças artesanais têm vindo a ganhar cada vez mais destaque, sendo que nesse verão 2017 as peças feitas à mão também vão ganhar espaço. Antes já podíamos nos deparar com peças com pormenores feitos à mão, mas esta temporada os biquínis de crochê vêm com tudo. Mas não é só o crochê, tudo o que tiver um toque artesanal é válido, desde cordas, bordados, argolas ou cordas.

Fonte: trilhadeideias.com
4

Diretamente das ruas, os quimonos agora também vão à praia. É isso mesmo que você está pensando, aquele quimono que você usa normalmente para ir às compras ou no dia a dia, agora também pode usá-lo para ir à praia sem problema. Essa tendência oriental invadiu as saídas de praia e deu uns toques asiáticos aos maiôs e biquínis.

Fonte: luizaangel.blogspot.pt
5

As saídas de praia são sempre uma peça imprescindível no verão e, apesar de ser hábito usá-las curtas, nesta temporada de verão 2017 elas chegam mais longas. As saídas de praia longas são ótimas para proteger mais a pele nos dias em que os sol está bem forte e para deixar a silhueta mais alongada e bonita. Transparência e leveza são as palavras de ordem para as saídas de praia nesse verão.

Fonte: raqueldias.meionorte.com
6

Quanto a tons que vão ser tendência na moda de praia para esse verão 2017, os tons terrosos vão ser sensação em biquínis e maiôs. Pode apostar por peças em tons bronze, nudes e caramelo para conseguir um look de praia mais sensual e sofisticado.

Aproveite este verão 2017 para exibir o que há de melhor em si! E se tiver dúvidas na hora de escolher um biquíni, entre no nosso artigo e confira as nossas dicas.

Fonte: pinterest.com
7

Se deseja ler mais artigos parecidos a Tendências de moda praia do verão 2017, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Comentários (0)

Escrever comentário sobre Tendências de moda praia do verão 2017

Descubra vídeos interessantes
Carnaval
Animais de Estimação
Beleza
Magia revelada
Tendências de moda praia do verão 2017
Fonte: polyvore.com
Fonte: revistamarieclaire.globo.com
Fonte: poderosashopping.com
Fonte: trilhadeideias.com
Fonte: luizaangel.blogspot.pt
Fonte: raqueldias.meionorte.com
Fonte: pinterest.com
1 de 7
Tendências de moda praia do verão 2017