Tendências de sandálias para o verão

Tendências de sandálias para o verão

Começa o calor do verão e os nossos pés têm a oportunidade de serem os completos protagonistas da temporada, por isso nada melhor que estar a par das tendências de sandálias para o verão 2020. Neste artigo do umCOMO mostramos quais são os modelos imprescindíveis para ficar na moda, fabulosa e bonita na temporada de calor. Dê uma espiada nas tendências e escolha os modelos que você mais gosta para usar neste verão!

Plataformas

Presentes já no verão passado, as sandálias plataforma vão continuar sendo uma das fortes tendências em sandálias para este verão 2020. Este modelo é ideal para as mulheres baixinhas que não querem renunciar ao conforto. Além disso, este tipo de sola também pode ser usada no dia a dia e, embora tenham uma aparência um pouco ortopédica elas são a última moda e vão aparecer em diferentes estilos.

Imagem: pippa.ie

Sandálias rústicas

Outro modelo de sandálias que também não pode faltar neste verão 2020 são as sandálias rústicas, estilo 'sapato de Jesus', em couro, madeira e detalhes mais 'grosseiros' . Elas chegam para aposentar a gladiadora e podem aparecer em várias cores e apresentações, podendo ser rasteirinhas ou de salto alto. Por isso, não hesite em apostar neste calçado para ficar super na moda nesta nova temporada.

Mules

Um calçado que foi sensação nos anos 90 foram os mules, mais conhecidos como tamancos. Neste verão 2020 esta sandália volta com tudo, de salto baixo, alto, fechada ou aberta e com ou sem tiras. Este tipo de sandália deixa o calcanhar de fora e dá um toque charmoso e feminino ao look, por isso eles não podem faltar no seu armário.

Imagem: alecortat.com.br

Sandálias com amarrações

As amarrações em sandálias vai ser outra forte tendência desta temporada de verão, surgindo em rasteirinhas ou sandálias de salto alto. Além do mais, as amarrações podem surgir em tiras largas, finas, de estilo rede tricotadas, com penas ou pompons, tudo é válido. Escolha modelos com amarrações e fique na moda nesta temporada de verão!

Imagem: marinacasemiro.com.br

Sapatos com sola tratorada e solado branco

Sandálias com sola tratorada vão ser outra das tendências para este verão, por isso não duvide em incluí-las no seu guarda-roupa. Esta sola se carateriza por ser idêntica aos pneus dos tratores, daí o seu nome. A sola tratorada é normalmente de borracha e é super confortável. Ela vai estar presente em vários modelos de sandálias desde as sandálias plataforma a rasteirinhas com destaque para o solado branco, uma forte tendência para o verão 2020.

Imagem: docinhomorango7.blogspot.pt

Tiras e detalhes brancos

Além dos solados brancos, as sandálias com tiras e detalhes brancos também dão o ar da graça nesta gama de tendências de sandálias para o verão 2020. No entanto, vale ressaltar que esse tipo sandália só atinge o efeito desejado quando está limpa. Portanto, mantenha-na sempre limpa e se precisar de ajuda siga os conselhos do nosso artigo sobre como manter sapatos brancos.

Imagem: missguided/lulus.com

Sandálias anatômicas modelo slide

A turma que preza o conforto em primeiro lugar tem motivo de sobras para comemorar a ascensão de sandálias anatômicas do estilo da marca 'Birkenstock', que se moldam aos pés de quem a usa e são mega confortáveis. Nesta temporada, especificamente, os modelos que fazem a cabeça das fashionistas são os slides, chinelos com apenas uma tira sobre os dedos.

Imagem: poshmark.com

Sapatos com glitter

Em contrapartida à rusticidade de certos modelos, o glitter apareceu para alegrar a estação no maior estilo 'cinderela urbana' que você respeita. E ele não vem só em versões de salto alto, podem aparecer nas rasteirinhas também e dar aqulele toque 'cereja do bolo' para qualquer look.

As passarelas de todo o mundo ditaram as tendências para a temporada de calor e estes serão os modelos de sandálias que mais se vão usar durante a primavera verão 2020. Por isso, se anime a incluir pelo menos um modelos destes no seu guarda-roupa sem medo de ficar na moda.

E para estar perfeita neste verão não se esqueça que os seus pés devem estar sempre impecáveis e bonitos, pelo que não há nada melhor que mimá-los com uma boa pedicure caseira pelo menos uma vez por semana. Assim, conseguirá exigir os seus pés com total segurança e conseguirá tirar o máximo partido das suas sandálias neste verão. Aproveite e fique também por dentro das tendências de unhas para essa nova temporada.

Imagem: eBay/AZBRO

Se pretende ler mais artigos parecidos a Tendências de sandálias para o verão, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.