Partilhar
Partilhar em:

Tendências de sapatos para o Outono Inverno 2017

Passo a Passo
Avaliação: 4,4 (586 votos)
15 comentários
52 vezes partilhado
 
Fonte: br.pinterest.com

Dentro de pouco tempo as mulheres já poderão tirar as suas botas do armário, é isso mesmo o inverno está chegando e com ele novas tendências. Os desfiles de moda e passarelas já mostraram o que vai estar na moda nesta temporada de outono inverno e acredite que vêm aí muitas novidades. Como já sabemos esta temporada de frio pede botas e calçado mais fechado que o habitual, para conseguir combater aqueles dias mais frios. Se você quer estar a par de todas as novidades para esta nova temporada, então não perca este artigo do umCOMO em que lhe vamos mostrar as tendências de sapatos para o outono inverno 2017.

Também lhe pode interessar: Tendências em sapatos primavera verão 2017
Instruções:
1

As botas não podiam mesmo deixar de fazer parte desta lista de tendências de sapatos para a temporada de outono inverno 2017, pois afinal elas já fazem parte da época de frio. Este calçado foi um dos protagonistas nas passarelas e podemos ver botas médias, curtas e de cano longo. Por isso não tenha medo e se jogue neste calçado, ele bastante versátil e combina com tudo. O grande destaque foi, sem dúvida, a bota de veludo molhado, surgindo em vários modelos. O veludo vai ser uma grande tendência em peças de roupa para esta temporada, mas também vai chegar ao calçado. Vão aparecer modelos de vários tons, desde preto, verde, vermelho, roxo, bordô, entre outras. É preciso ter cuidado na hora de usar essas botas, pois como são chamativas convém combinar com peças neutras. As botas de veludo podem ser usadas tanto no dia a dia como para sair.

Fonte: eunamoda.com.br
2

Dentro dos modelos de botas que vão marcar a tendência nesta temporada temos as open boots. Esse modelo é muito idêntico às ankle boots, mas a diferença é que nas open boots o cano é curto, se fecha atrás e são abertas na frente, deixando os dedos aparecendo. As open boots são perfeitas para combinar com vestidos e saias.

Fonte: yankavaz.com.br
3

Outro modelo de botas que vai estar em altas neste outono inverno 2017 são os coturnos. Sabe aquela bota que os soldados usavam? É essa mesma, mas elas vêm renovadas para essa temporada. Essa bota com amarrações pode aparecer em cano baixo, médio ou longo. Super confortáveis, os coturnos podem ser usados em produções total black ou até em produções mais girlie para quebrar o romantismo.

Fonte: modait.com.br
4

As botas biker vão continuar sendo tendência nesse outono inverno 2017. Essas botas de motoqueiro são super confortáveis, pois são rasteirinhas ou se tiverem salto, ele é grosso, o que as torna perfeitas para usar no dia a dia. Esse modelo pode ser usado com saias, vestidos e shorts, pois o cano médio das botas biker combina na perfeição com essas produções. Quem tiver a batata maior da perna é que tem de ter cuidado ao usar esse modelo, pois pode acentuar ainda mais essa caraterística.

5

Se você faz parte do grupo de moças que não consegue renunciar ao conforto, então com certeza que vai gostar de saber que os tênis vão continuar sendo tendência neste outono inverno. E quem diz que para usar tênis você precisa usar um estilo esportivo, está muito enganado, existem modelos de tênis super femininos que vão deixar o seu look super descolado.

6

Para além do veludo molhado em sapatos, o metalizado em calçado também vai ser uma das tendências neste outono inverno. O metalizado poderá ser visto não apenas em sapatos, mas também em vestuário, nas unhas e também na maquiagem. No calçado o metalizado pode aparecer apenas como detalhe, no sapato completo ou aparecer combinado com o veludo molhado.

7

As estampas no calçado vão alegrar os looks sóbrios de inverno, trazendo um pouco de cor. As que mais aparecem nos desfiles de moda foram a estampa animal print, a estampa em preto e branco no calçado e também floral, a grande novidade que sem dúvida vai alegrar os looks de inverno.

8

E para ficar a par de outras tendências para a temporada de outono inverno 2017, veja também os seguintes artigos:

9

Se deseja ler mais artigos parecidos a Tendências de sapatos para o Outono Inverno 2017, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Comentários (15)

Escrever comentário sobre Tendências de sapatos para o Outono Inverno 2017

15 comentários
Marcela
Adorei as tendências para outono e inverno, pena que esta estação dura tão pouco no Brasil. beijosss
Sara Viega
Oi Marcela! É mesmo não dura muito. Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
France rebelo
Ajude-me com um endereço onde posso comprar o sapato da foto num.2
Luciana
Oi Sara acho que a bota marrom é de uma empresa de São José dos Pinhais pois encontrei uma bem parecida no mercado livre e é de lá,obrigada Luciana.
Luciana
Oi tudo bem amei esta bota marrom de cano alto quero uma mas näo consigui descobrir onde nem a marca me ajuda preciso desta bota.
Sara Viega
Oi Luciana, infelizmente não a consigo ajudar pois não sei qual a marca da bota que a modelo está utilizando. De qualquer forma, se procurar em lojas de calçado com certeza que não será difícil de encontrar. Obrigada pela visita :)
marta maria andrade nogueira
moro no nordeste e queria saber a tendência dessa região no outono e inverno. aqui não temos frio.
Renata
muito bom
kecia regina pereira de souza
gostaria de receber tudo que ta em tendencia? roupa calçados.
Sara Viega
Olá Kecia, nesse link você vai encontrar as tendências de sapatos, roupa, acessórios e muito mais: http://www.umcomo.com.br/search/index/cat/10855/q/tendencias Obrigada pelo seu comentário e continue a acompanhar-nos! ;)
Elza Carvalho Pereira
as tendencia estaõ lindas gostei muito parabens!
Sara Viega
Olá Elza, muito obrigada :) Continue a acompanhar-nos :)
raissa
oio lindas
ferrary
gostaria de receber sempre e-mail com essa informação foi ótima

Descubra vídeos interessantes
Carnaval
Animais de Estimação
Beleza
Magia revelada
Fonte: br.pinterest.com
Fonte: eunamoda.com.br
Fonte: yankavaz.com.br
Fonte: modait.com.br
1 de 5