Partilhar

Tendências em acessórios para a primavera verão

Por Sara Viega. Atualizado: 5 agosto 2019
Imagem: stylesweekly.com

Chega o verão e com ele a explosão de cores, o clima perfeito e os dias mais longos. Os guarda-roupas se enchem de tons vibrantes e os acessórios se convertem nos protagonistas para criar um estilo perfeito cheio de tendências. No umCOMO queremos te ajudar e por isso vamos mostrar quais as tendências em acessórios para a primavera verão 2019. Dê uma levantada no seu look com os acessórios que vão estar na moda nesta temporada e arrase!

Também lhe pode interessar: Como usar vestido longo
Passos a seguir:
1

No verão passado e outras temporadas já fomos habituadas ao tamanho maxi na bijuteria, principalmente em brincos e colares. Este tamanho parece que veio para ficar e nesse verão 2019 a grande aposta vai para o tamanho maxi em pulseiras. Para quem gosta de pulseiras grandes esta é uma ótima novidade, as feitas de resina vão ser sensação. Aposte nas maxipulseiras para dar uma levantada nos seus looks coloridos de primavera verão e principalmente nas estampas geométricas que voltaram com tudo!

Tendências em acessórios para a primavera verão - Passo 1
2

Os óculos de sol são um acessório imprescindível para a primavera verão, que além de protegerem os nossos olhos contra os raios UV, complementam o look. A grande aposta para esta a primavera verão 2019 é relembrar dos anos 90 com os modelos redondos e ovais pequenos e com o gatinho nada discreto. Armações brancas e lentes amarelas também apareceram nas passarelas e já emolduraram o rosto de várias fashionistas.

3

No que diz respeito ao calçado, a sandália gladiadora ainda é tendência nesta primavera verão 2019. As sandálias plataforma e as amarrações com laços vão ser outra das grandes apostas em calçado para essa temporada. E vamos também assistir ao regresso dos mules que foram a maior sensação nos anos 90. Se quiser ficar sabendo mais sobre as tendências em sapatos primavera verão 2019, entre no nosso artigo e descubra.

Imagem: mayaramilfont.com.br
4

Outro dos destaques em acessórios para esta primavera verão 2019 são os lenços. Eles podem aparecer tanto na cabeça, como arramados no pescoço, no pulso ou até na alça da bolsa para dar um up no look.

5

Mulher já não vive sem bolsa, não é mesmo? Além de ser um acessório útil, a bolsa se torna um complemento perfeito para dar um up no look e combinar com o calçado. Para esta primavera verão 2019, as mini-mochilas voltam a todo vapor en cores, estampas e texturas que não necessariamente precisam combinar com o resto do look.

Imagem: blognininha.com
6

Várias foram as marcas que apostaram em acessórios que fazem referências à natureza de diferentes maneiras nas passarelas. Bolsas, sapatos, lenços, colares, brincos e sapatos com estampas e materiais que lembram elementos da natureza como folhas, flores, bambu e o tronco das árvores foram detectados e são facilmente adaptáveis a diferentes looks.

7

Nas bijuterias 2019, quem chegou para matar a saudade, versátil e democráticos em todas as versões são os brincos de argola. Dourados e prateados, grossos ou finos, em todos os tamanhos, eles complementam desde os vestidinhos e tops de primavera até o biquíni na praia.

Para te ajudar, veja nossas dicas de como usar maxi brincos.

8

Em qualquer boa temporada quente que se preze os chapéus são mais do que bem vindos. As versões em palha são sempre um coringa para o verão, mas a tendência que se notou nos desfiles anteriores à estação são os chapéus de palha com aba gigante. Você pode usá-los crus ou personalizar com lenços estampados e motivos naturais. São perfeitos para a praia.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Tendências em acessórios para a primavera verão, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Conselhos
  • Escolha alguns complementos da temporada e crie um estilo elegante e na moda.

Escrever comentário sobre Tendências em acessórios para a primavera verão

1 comentário
Marcele Vieira de Melo
Queri saber se pode usar salto bem alto com vestido longo??
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Marcele, pode e deve usar salto alto com vestido longo :) Obrigada pelo comentário e continue acompanhando o nosso site!

Imagem: stylesweekly.com
Imagem: mayaramilfont.com.br
Imagem: blognininha.com
1 de 9

Voltar ao topo da página