Partilhar
Partilhar em:

Tendências em maquiagem para Outono Inverno 2017

Passo a Passo
Avaliação: 4,7 (523 votos)
5 comentários
137 vezes partilhado

Com uma nova temporada à porta, chegam também novas tendências de roupa, sapatos, acessórios e claro, maquiagem. A maquiagem é uma parte importante do look de qualquer mulher e, no inverno permite dar aos looks sóbrios mais cor e ser um foco de destaque. Os desfiles de moda já ditaram as próximas tendências em maquiagem e, depois de algumas temporadas apostando no nude, já vamos começar vendo mais cores na maquiagem neste outono inverno 2017. Se você quer ficar a par das últimas tendências em maquiagem, continue lendo este artigo de umCOMO em que lhe vamos contar quais as tendências em maquiagem para o outono inverno 2017. Fique atenta e deslumbre nesse inverno!

Também lhe pode interessar: Como fazer maquiagem para o inverno
Instruções:
1

Uma das tendências em maquiagem para esse outono inverno 2017 mais vistas nas passarelas foi a sombra bronze. Esse tom é super sofisticado e elegante e, vai permitir dar um pouco de brilho às suas produções de inverno. Por isso, aposte numa sombra bronze aplicada em toda a pálpebra móvel ou então apenas no meio da pálpebra.

Fonte: tatashhormain.com
2

O iluminador é um produto de maquiagem essencial, pois ele permite destacar uma determinada zona do rosto e iluminar o olhar. E uma das tendências de make para esta temporada é, precisamente iluminar o canto interno dos olhos. Iluminando o chamado ponto de luz, você consegue um efeito mais radiante. Aplique um pouco de sombra branca ou prateada nesta zona e consiga realçar a sua make de olhos. Se quiser saber melhor como aplicar o iluminar não só no canto interno dos olhos, mas também em outras zonas dos olhos, consulte o nosso artigo.

Fonte: blogbiancasales.com
3

Os smokey eyes parece que vieram para ficar e, nesta temporada de inverno 2017 não vai ser diferente. A única coisa que tem de ter em conta ao usar esta make de olhos é que deve equilibrar a maquiagem, apostando num batom o mais natural e discreto possível. Se tem dúvidas na hora de fazer esta make de olhos, neste vídeos poderá aprender a fazer smokey eyes com fita adesiva, uma técnica para conseguir aquele esfumado bem legal.

4

No que diz respeito às tendências em batons para o outono inverno 2017, as grandes apostas são os batons escuros e fortes. Desde o tom ameixa ao preto, essas são as cores que vão triunfar nesta temporada. Mas cuidado, quando apostar num batom escuro não se esqueça de equilibrar a make apostando numa maquiagem de olhos simples e natural.

Para além dos tons escuros, vamos ter também o clássico vermelho presente na próxima temporada. Tal como nos tons escuros, deve apostar numa make de olhos suave para contrastar com uma boca vermelha. E para quem gosta de uma visual mais suave e natural, saiba que o gloss também vai estar em altas.

Para conseguir o melhor efeito possível e sem ter aquelas pelezinhas nos lábios, não se esqueça do quão importante é esfoliar os seus lábios. Isso pode ser conseguido facilmente misturando mel e açúcar, conseguindo assim um esfoliante natural que removerá aquelas pelinhas dos lábios ao mesmo tempo que os hidratará.

5

Outra das tendências de maquiagem vista nas passarelas de moda inspiradas nos anos 60 são os cílios Twiggy. Twiggy foi considerada a primeira supermodelo do mundo que colocava os cílios em destaque, deixando-a com cara de boneca. Para recriar este look você precisa aplicar várias camadas de rímel para conseguir cílios bem grossos e grudados ou, então fazer pequenos traços com delineador na pálpebra inferior simulando os cílios.

Fonte: loreal-paris.es
6

E no que diz respeito às sobrancelhas, a moldura do rosto, vamos ter duas tendências bem fortes para esta temporada de outono inverno 2017, sobrancelhas naturais e descoloridas. Para esta temporada querem-se sobrancelhas naturais, bem espessas, tal como já aconteceu na temporada passada. Mas outra tendência bem arrojada que foi vista nas passarelas foi as sobrancelhas descoloridas. Se quiser seguir esta tendência consulte primeiro um profissional de confiança para evitar erros, ou então use uma máscara de tom branco ou prateado nas sobrancelhas.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Tendências em maquiagem para Outono Inverno 2017, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Comentários (5)

Escrever comentário sobre Tendências em maquiagem para Outono Inverno 2017

5 comentários
Maria Aparecida Dias Dos Santos
amei as dicas de como se maquiar .Espero receber mais orientaçoes pois vendo maquiagem obrigada pela dica.
Regina
Achei esse batom queen mate por 4,00 vai ser moda no inverno 2016? quanto ao proço está bom? Vi nessse link abaixo:
Beatriz Oliveira
Gostei muito trabalho com maquiagem e vou participar de um evento de moda. E uns dos temas sera a maquiagem.
Sara Viega (Editor de umComo)
Oi Beatriz, que bom saber! Espero que estas dicas tenham sido úteis para você e desejo-lhe boa sorte ;)
Coralia
Adorei as dicas , vou postar no meu blog
Sara Viega (Editor de umComo)
Oi Coralia, que bom que você gostou :) Muito obrigada e continue nos acompanhando :)
Alberto
realmente muito interessante, gostei muito, dicas legais e inspiradoras Um Post que complementa

Fonte: tatashhormain.com
Fonte: blogbiancasales.com
Fonte: loreal-paris.es
1 de 7