Partilhar
Partilhar em:

Tendências em óculos de sol verão 2018

Passo a Passo
Avaliação: 4,2 (807 votos)
11 comentários
601 vezes partilhado
 
Tendências em óculos de sol verão 2018

O calor e os dias mais longos chegaram, é por isso que uns bons óculos de sol se convertem em um acessório imprescindível para ir à praia, à piscina, à montanha ou até para passear pela cidade. Além de protegerem os nossos olhos contra os raios UV, os óculos de sol são um grande complemento do look para fazer do nosso estilo um ponto de referência. Se você está planejando adquirir uns novos ou quer se informar sobre o que está na moda, no umCOMO vamos mostrar para você quais são as tendências em óculos de sol para o verão 2018.

Passos a seguir:
1

Se os óculos de sol com lentes espelhadas já foram tendência nos anos anteriores, nesta temporada de verão 2018 eles continuam presentes. As lentes espelhadas de várias cores, como verde, amarelo, azul, rosa, vermelho e até prata, e em diferentes formatos de óculos de sol ainda fazem sucesso. O que muda em relação às temporadas anteriores é o formato das lentes, que pode vir no gatinho exagerado ou nas lentes totalmente redondas. Você pode até jogar com as cores das lentes e as cores da sua roupa e conseguir um look super estiloso.

2

Quem chegou mais exagerado do que nunca resgatando os anos 60 em pleno verão 2018 foram os modelos 'gatinho' (estilo cat-eye). Mas não estamos falando daquele gatinho discreto e sim de modelos totalmente exagerados e mega estilosos. Para muitos o modelo pode parecer exagerado à primeira vista, mas na verdade esse é um tipo de óculos que costuma ir bem com todos os tipos de rosto. Ele pode ser encontrados em versões clássicas inteiro preto ou combinando outras tendências como lentes coloridas, por exemplo.

Fonte: portaldoholanda.com.br
3

Continuamos com o retorno do vintage cheio de cor e glamour dos anos 60. Os óculos de modelo redondo estilo John Lenon chegam com força e um pouco mais modernizados. Uma aposta segura para ficar na moda e super chique. O redondo mini é promessa para bombar no verão: lentes redondas e ovais pequenas que cobrem praticamente só os olhos.

4

Apesar das lentes pretas e marrons blocadas serem clássicas e estarem sempre em alta, as transparências e as cores deram as mãos neste verão. Não será raro ver por aí lentes amarelas, cor de rosa e marrons e pretas mais transparentes do que o habitual. Ao contrário do que muita gente pensa, as lentes mais claras também protegem. O importante é checar a proteção UV.

Na dúvida, consulte o nosso artigo sobre como saber se o óculos de sol é original.

Fonte: coisasdocesdavida.com
5

Os óculos de sol com armação colorida continuam em alta nos óculos de sol feminino verão 2018 . Todos nós sabemos que no verão o colorido é o destaque e isso também se vai ver refletido nos óculos de sol. Além das cores chamativas, muitas marcas brincaram com armações bem humoradas com referências no formato, aplicações de glitter e strass sem ter medo de exagerar. Por isso, não hesite e não tenha medo de arriscar nesta moda.

6

Quem não abre mão de modelos clássicos como o 'aviador', por exemplo. Pode colocar um pézinho nas tendências de óculos de sol para o verão 2018 escolhendo uma armação dourada. Elas apareceram na passarela como promessa para o verão, são adaptáveis aos modelos mais clássicos e combinam com tudo.

7

Outra das tendências em óculos de sol para essa temporada que já apareceu antes e cada vez ganha mais força são os óculos com uma pegada artesanal, muitos deles feitos com madeira reciclada e à mão. As armações de madeira costumam ser marrons para aproveitar da coloração natural, mas também podem aparecer em versões pintadas. Os modelos são reinventados a cada temporada de acordo com aquilo é moda. Vale lembrar que a graça de adquirir um óculos de madeira é justamente o conceito sustentável que está por trás de sua fabricação. Portanto, se for adquirir um, procure saber a procedência dos materiais e tenha certeza que não se trata de uma imitação de madeira feita de plástico.

Sugestão: se não souber por onde deve começar, não hesite em consultar o nosso artigo para que saiba como escolher os óculos de sol adequados para o seu rosto

Se deseja ler mais artigos parecidos a Tendências em óculos de sol verão 2018, recomendamos que entre na nossa categoria de Moda e Estilo.

Comentários (11)

Escrever comentário sobre Tendências em óculos de sol verão 2018

11 comentários
Silvia Imperator
Lindas escolhas, são óculos elegantes. Com certeza é uma boa escolha!
Ana Luiza
Sabe o nome do Óculos ??
Elisangela Costa
Amei os óculos, são lindos.!
Sara Viega (Editor de umComo)
Oi Elisangela, muito obrigada pelo seu comentário! Continue acompanhando as nossas dicas :)
Bruno Andre
Me avisem quando publicarem sobre óculos... Tem algum instagran?
ENEAS FERREIRA PINTO FILHO
ENVIE POR FAVOR ESSAS INFORMACOES E FOTOS PRO MEU IMAIL
Henrique
Esses óculos são incríveis andei procurando alguns modelos que traduzam essa tendencias e ache no site da Kanui modelos da marca khatto óculos que são muito atuais vale a pena conferir
Adailza Vieira
Acho meu rosto bochechudo pósso usar óculos redondo ?
Sara Viega (Editor de umComo)
Oi Adailza, para quem conta com um formato de rosto redondo, o ideal é optar por armações retangulares ou quadradas. Veja mais sobre como escolher os óculos de sol em função do formato do rosto aqui: http://beleza.umcomo.com.br/articulo/quais-sao-os-oculos-de-sol-que-melhor-combinam-com-meu-rosto-2926.html
michele
E sempre bom estar informado principalmente nas tendencias ....
Sara Viega (Editor de umComo)
Oi Michele, claro que sim! Saiba de outras tendências para este inverno aqui: http://beleza.umcomo.com.br/articulo/quais-sao-as-tendencias-para-o-inverno-2015-782.html
Elisangela
Amei muito boa está matéria, pois as vezes achamos que óculos de sol e só para o verão. Parabéns!!!
Sara Viega (Editor de umComo)
Oi Elisangela, é verdade muito obrigada valeu! Continue acompanhando as nossas novidades :)
Mariane
nossa ameiiiiii esse post, esse aviador azul espelhado é lindo mesmo, eu tenho ele, comprei no site ####### olha o link http://www.#######.com.br/ , eles tem um precinho muitooo bom
Sara Viega (Editor de umComo)
Olá Mariane, obrigada pelo seu comentário :)

Tendências em óculos de sol verão 2018
Fonte: portaldoholanda.com.br
Fonte: coisasdocesdavida.com
1 de 8
Tendências em óculos de sol verão 2018