Partilhar

Truques de beleza com gelo

Truques de beleza com gelo
Imagem: revistadominical.com

O gelo é um dos ingredientes naturais que mais têm revolucionado o mundo da beleza nos últimos anos. Suas propriedades anti-inflamatórias e o poder rejuvenescedor do frio sobre a pele levaram à moda da terapia do gelo. Se quiser saber alguns truques de beleza com gelo, em umComo.com.br damos uma lista com os conselhos mais populares e eficientes.

Também lhe pode interessar: Truques de beleza com colher

Os benefícios do gelo

O frio sobre a pele atua como um lifting natural e favorece a boa circulação sanguínea; por isso, são muitas as mulheres que indicaram os truques de beleza com gelo para lutar contra o aparecimento das rugas, para aliviar a vermelhidão da pele, para diminuir a flacidez ou para reduzir os sinais de cansaço.

O gelo se converteu em um aliado das mulheres porque serve como um método anti-inflamatório e porque ajuda a manter a umidade necessária da pele hidratando-a de forma natural.

Gelo para reduzir os sinais de cansaço

O gelo pode ser convertido em um remédio infalível para os dias em que não mal consegue descansar durante a noite. Passar um cubinho de gelo no rosto e pescoço consegue melhorar o aspecto de seu rosto fazendo com que a pele desperte e adquira luminosidade e maciez.

Se fizer este truque de beleza com gelo todas as manhãs, conseguirá tonificar e reafirmar seu rosto de um modo natural e saudável.

Gelo para diminuir as rugas

Descubra o efeito rejuvenescedor do gelo aplicando todo dia um cubinho de gelo sobre zonas como o contorno dos olhos ou o canto dos lábios. Se fizer isso de forma constante, verá como a elasticidade volta à sua pele e como as rugas deixam de ser tão pronunciadas. Este truque de beleza com gelo é um dos favoritos entre as mulheres adultas já que os efeitos são imediatos e muito satisfatórios.

Truques de beleza com gelo - Gelo para diminuir as rugas
Imagem: jovenesnews.com

Gelo para combater a flacidez

O passar dos anos e a vida sedentária fazem com que algumas zonas de nosso corpo percam elasticidade e firmeza. O abdômen e os seios são as zonas que mais flacidez apresentam nas mulheres e que podem ser tratados com estes truques de beleza com gelo:

  • Trabalha contra a flacidez do seio: aplique o gelo sobre os seios massageando-os suavemente em círculos de baixo para cima e de dentro para fora.
  • Combata a flacidez do abdômen: deverá massagear o abdômen com um gelo seguindo o sentido dos ponteiros do relógio, de forma circular, para estimular a atividade do intestino e reduzir o inchaço.

Conselhos para a aplicação do gelo

Todos os truques de beleza com gelo que acabamos de explicar nunca devem ser realizados aplicando o gelo diretamente sobre a pele já que o frio pode queimá-la. O ideal é envolver os cubinhos de gelo em um lenço fino e pôr sobre nossa pele.

Precauções no uso do gelo

Os truques de beleza com gelo não estão indicados para pessoas que sofram de sintomas como hipersensibilidade, doenças reumáticas, transtornos cardiovasculares, dores articulares ou gota.

Em umComo.com.br recomendamos que você consulte seu médico para que ele a ajude a obter uma beleza saudável.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Truques de beleza com gelo, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Truques de beleza com gelo

Truques de beleza com gelo
Imagem: revistadominical.com
Imagem: jovenesnews.com
1 de 2
Truques de beleza com gelo

Voltar ao topo da página