Partilhar

Truques de beleza com óleo de bebê

Truques de beleza com óleo de bebê

O óleo de bebê é, sem dúvida, um produto clássico para o cuidado da pele do bebê, ajudando a mantê-la sempre bem hidratada e protegida perante possíveis irritações. Mas você sabia que também é ideal para nutrir e deixar a nossa pele mais bonita de forma profunda? Oferece uma hidratação superior à de qualquer outra loção e, além disso, podemos usá-lo em muitos outros tratamentos estéticos. Convidamos você a descobrir todos eles no seguinte artigo de umComo sobre truques de beleza com óleo de bebê.

Também lhe pode interessar: Truques de beleza com óleo de argan

Truques de beleza com óleo de bebê: óleo de banho relaxante

Se você teve um dia esgotador e o que mais deseja é chegar a casa e tomar um banho de água quente mas, ao mesmo tempo, hidratar sua pele, o óleo de bebê será seu grande aliado. Verta umas gotas de algum óleo essencial relaxante como o de lavanda ou o de laranja na água da banheira junto com um pouco de óleo de bebê e a experiência será muito prazerosa. Além de liberar tensões, você notará como sua pele fica perfeitamente umedecida e com uma suavidade incrível.

Truques de beleza com óleo de bebê - Truques de beleza com óleo de bebê: óleo de banho relaxante

Truques de beleza com óleo de bebê: desmaquilhante

Sabemos o quão importante é para a pele a tarefa de tirar a maquiagem cada noite antes de dormir. Ela é fundamental para que a renovação celular da derme, que acontece enquanto dormimos, seja feita da forma adequada. É essencial principalmente nas zonas do rosto mais sensíveis e vulneráveis aos efeitos do tempo, como os olhos e seu contorno. Se deseja manter esta área sempre bonita e jovem, nada melhor do que usar o óleo de bebê para tirar a maquiagem e hidratar a pele todos os dias. O óleo oferecerá ainda melhores resultados do que muitos removedores comerciais e sua pele agradecerá.

Truques de beleza com óleo de bebê - Truques de beleza com óleo de bebê: desmaquilhante
Imagem: oxygenmag.com

Truques de beleza com óleo de bebê: amolecer cutículas

Um passo fundamental para exibir uma manicure impecável e bonita é remover as cutículas com um palito. Para fazer isso com facilidade, primeiro você deve amolecê-las um pouco para evitar incômodos e que apareçam pequenas feridas. Para isso, o óleo de bebê é uma loção excelente. Coloque algumas gotas de óleo de bebê bem em cima das cutículas das unhas, deixe atuar uns segundos, seque suas mãos e aplique um pouco de creme hidratante. A seguir, você já poderá tirar as cutículas com um alicate ou um palito.

Truques de beleza com óleo de bebê - Truques de beleza com óleo de bebê: amolecer cutículas

Truques de beleza com óleo de bebê: pernas mais sedosas

Se você nota que suas pernas estão ásperas ao tato devido a uma falta de hidratação ou às depilações contínuas com gilete ou cera, este truque de beleza com óleo de bebê é ideal para você. Você só tem que espalhar sobre elas um pouco de óleo de bebê logo ao sair do chuveiro para ver como em uma questão de dias recuperam a suavidade natural e ficam lindas para exibi-las quando quiser.

Além disso, você deve saber que o óleo de bebê também é um bom remédio natural para eliminar os restos de cera que ficam impregnados na pele após a depilação e que são tão difíceis de remover.

Truques de beleza com óleo de bebê - Truques de beleza com óleo de bebê: pernas mais sedosas

Truques de beleza com óleo de bebê: pés ressecados ou com rachaduras

A pele seca em áreas específicas dos pés como as solas é algo muito comum que precisamos combater quase o ano todo. Eliminar os calos dos pés com a ajuda, por exemplo, da pedra-pomes é extremamente necessário se quer exibir pés impecáveis e suaves. Além disso, é imprescindível hidratá-los, e um magnífico truque para repará-los imediatamente é colocar nos pés óleo de bebê, cobrir com umas meias durante a noite toda e deixar repousar. No dia seguinte, seus pés estarão completamente renovados!

Truques de beleza com óleo de bebê - Truques de beleza com óleo de bebê: pés ressecados ou com rachaduras

Se pretende ler mais artigos parecidos a Truques de beleza com óleo de bebê, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Truques de beleza com óleo de bebê

Truques de beleza com óleo de bebê
Imagem: oxygenmag.com
1 de 6
Truques de beleza com óleo de bebê

Voltar ao topo da página