Partilhar

Truques de beleza das famosas

Truques de beleza das famosas
Imagem: myfilmviews.com

As divas de Hollywood também recorrem a truques de beleza caseiros que ajudam a exibir rosto e aspecto esplêndidos.

Em umComo queremos revelar-lhe os truques de beleza das famosas para que possa se vangloriar de peles como a de Scarlett Johansson ou cabelos como os de Nicole Kidman. Descubra as soluções caseiros das famosas!

Também lhe pode interessar: Os melhores truques de beleza das coreanas

Um sorriso como o de Catherine Zeta-Jones

Esta atriz de Hollywood tem um segredo de beleza caseiro para branquear seus dentes sem estragar o esmalte. Basta triturar morangos e, com a polpa da fruta, esfregar os dentes todos os dias. Se seguir este truque de beleza verá como em poucos dias seu sorriso estará mais branco e reluzente do que nunca. Palavra de Catherine Zeta-Jones!

No seguinte artigo mostramos como branquear seus dentes de forma natural.

Truques de beleza das famosas - Um sorriso como o de Catherine Zeta-Jones
Imagem: celebcenter.us

Fortaleça seu cabelo como Nicole Kidman

Um dos truques de beleza das famosas que você não pode perder se tem o cabelo fino é o que usa Nicole Kidman para seu cabelo.

A atriz tem os cabelos muito finos e quebram facilmente; por isso, aplica semanalmente uma máscara caseira elaborada à base de banana, óleo de gérmen de trigo e iogurte.

Aqui tem mais ideias de máscaras caseiras para o cabelo.

Truques de beleza das famosas - Fortaleça seu cabelo como Nicole Kidman
Imagem: los40.com

Uma pele de porcelana como a de Cindy Crawford

Este modelo tão popular nos anos 80 segue um truque de beleza que provém da época da Cleópatra: para conseguir uma pele perfeita, lisa e sem brilhos, a modelo joga um pouco de leite com água em um recipiente pela manhã e, antes de ir dormir, aplica com a ajuda de um algodão a mistura de leite e água pelo rosto.

Vai dormir sem enxaguar para deixar que as vitaminas e nutrientes do leite penetrem em seu rosto. Na manhã seguinte se lava com bastante água e ponha seu creme hidratante diário.

Truques de beleza das famosas - Uma pele de porcelana como a de Cindy Crawford
Imagem: diamondbeauty.com

A eterna juventude de Scarlett Johansson

A musa de Woody Allen também tem um remédio caseiro que lhe permite exibir um rosto perfeito e juvenil. A atriz lava o rosto diariamente com vinagre de maçã, porque o ácido deste ingrediente consegue um equilíbrio do pH natural da pele ao mesmo tempo em que contribui com luminosidade ao rosto.

Truques de beleza das famosas - A eterna juventude de Scarlett Johansson
Imagem: myfilmviews.com

Hidrate seu cabelo como Demi Moore

A protagonista de Ghost tem o cabelo muito seco, por isso, um de seus truques de beleza é fazer uma máscara natural que consegue dar brilho e hidratação a seu cabelo.

Demi Moore prepara uma máscara caseira à base de iogurte natural, abacate e gotas de óleo de amêndoas; semanalmente coloca no cabelo e deixa atuar durante 20 minutos. Enxaguando com bastante água consegue se orgulhar de um cabelo brilhante, forte e saudável.

Truques de beleza das famosas - Hidrate seu cabelo como Demi Moore
Imagem: wikipedia.org

Se pretende ler mais artigos parecidos a Truques de beleza das famosas, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário sobre Truques de beleza das famosas

Truques de beleza das famosas
Imagem: myfilmviews.com
Imagem: celebcenter.us
Imagem: los40.com
Imagem: diamondbeauty.com
Imagem: myfilmviews.com
Imagem: wikipedia.org
1 de 6
Truques de beleza das famosas

Voltar ao topo da página