Sombra de olhos para os olhos marrons

Truques de maquiagem para olhos marrons

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Truques de maquiagem para olhos marrons
Imagem: blogdebelleza.es

Você tem os olhos marrons e quer aumentar a atração de seu olhar ao máximo? Escolhendo os tons adequados para a cor de seus olhos e tendo como objetivo contribuir com luminosidade e intensidade ao olhar, é possível exibir uma maquiagem de olhos muito favorecedora que realce sua beleza natural. Neste artigo de umComo.com.br trazemos para você alguns truques simples de maquiagem para olhos marrons, aproveite-os e tire partido do seu olhar.

Também lhe pode interessar: Truques de maquiagem para olhos

Passos a seguir:

1

Sombras em tons rosados e naturais. Para um maquiagem de dia, os tons rosados, beges e pálidos ficam ótimos em quem tem olhos marrons. São ideais para suavizar o olhar, dar maior luminosidade e adoçar o resto dos traços faciais. Além disso, se quiser que seus olhos pareçam maiores, um bom truque é delinear a linha d'água com um lápis de cor bege natural.

Truques de maquiagem para olhos marrons - Passo 1
Imagem: abc.es
2

Sombras marrons e chocolate. O melhor truque de maquiagem para realçar os olhos marrons e potenciar o olhar é usar sombras da mesma cor dos olhos, sejam elas de tons marrons escuros ou chocolate, excelentes para os olhos de cor avelã. Se deseja conseguir um look noturno impactante, fazer um esfumado com marrom escuro é a melhor opção para dar mais profundidade ao seu olhar.

Truques de maquiagem para olhos marrons - Passo 2
Imagem: tumodanuestromundo.blogspot.com
3

Tons dourados e cobre. Quando se trata de iluminar os olhos marrons, as mais apropriadas são as sombras em tons dourados e cobre. Combinados entre si, como vemos na imagem, conseguem dar um brilho especial ao olhar definindo bem mais a forma dos olhos. Se além disso forem metalizados, conseguiremos destacar a cor marrom de nossos olhos, algo que pode ser bastante complicado.

Truques de maquiagem para olhos marrons - Passo 3
Imagem: ellahoy.es
4

Gosta de contrastes totais? As mais atrevidas podem experimentar maquiar os olhos marrons com tons verdes ou azulados. O mais favorecedor talvez seja o azul marinho ou elétrico e o verde oliva. É importante faze um bom esfumado para suavizar a cor e não ficar com um aspecto muito artificial. Os olhos marrons claro também ficam bem com um suave delineado verde, como o da imagem.

Truques de maquiagem para olhos marrons - Passo 4
Imagem: lipsticksandchicks.blogspot.com
5

Para marcar a expressividade dos olhos marrons, nada melhor do que um bom delineado. Você pode sempre recorrer ao preto clássico ou preferir outros tons, como marrom para um look mais natural e inclusive um delineador roxo se tiver usado sombras do mesmo tom. É tudo uma questão de inovar e ver se gosta do resultado final.

6

Não hesite em colocar em prática todos estes truques de maquiagem para olhos marrons e ver qual funciona melhor com cada um dos seus looks diários.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Truques de maquiagem para olhos marrons, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: blogdebelleza.es
Imagem: abc.es
Imagem: tumodanuestromundo.blogspot.com
Imagem: ellahoy.es
Imagem: lipsticksandchicks.blogspot.com
1 de 5
Truques de maquiagem para olhos marrons